Sobre este projeto

Quando comecei a escrever, em 2004, as matérias postadas neste Sítio, a minha intenção era publicar um livro. Mas, não disponho de recursos econômicos para editar um livro. Agradeço à minha esposa, Yehudith Breves, pelo incentivo. Datilografei todo o material, durante dois anos. Agradeço ao meu amigo Tzadoq Zaquén ben Avraham pela sua disposição e boa vontade em digitar tudo. Passei muitas noites em claro, meditando e pensando em um modo de escrever de tal forma que ficasse bem compreensível e bem documentado; especialmente as matérias que tratam de desmascarar a Idolatria do cristianismo e o seu ídolo homem-deus, bem como as contradições do Novo Testamento. Em Julho de 2007, Suzana, minha nora, me sugeriu colocar o material todo na Internet, já que não podia publicar um livro. Assim o fiz. Criei um Blog, onde postei várias matérias. Diante de minha condição de leigo em matéria de informática, achei mais fácil e prático lidar com o Blogger. No decorrer dos últimos três anos acrescentei outras matérias. Já recebí muitos E-mails de pessoas me amaldiçoando (especialmente evangélicos) pelo que escreví. Alguns pascácios chegaram a falar muitas pacovícies! No entanto, o que me tem sido muito gratificante, é o fato de muitas pessoas me abençoarem pelo material escrito. Comunidades religiosas compostas de pessoas que com ânsia d'alma buscavam a Verdade, ao conhecerem o meu material abandonaram a terrível Idolatria.

Este sou eu: Yo'El Breves - Xamã Yvy Memby

 

E esta é minha linda e saudosa esposa Yehudith.

Falecida em 27 de Agosto de 2017.

Que o Eterno Criador de Tudo guarde sua linda Alma nas Mansões Celestiais. 

Nossos Usuários

Em geral, as pessoas que visitam nosso Site, são religiosos descontentes, decepcionados com a mentira, resolvidos a buscarem a verdadeira Sabedoria e Conhecimento do Divino e das Leis Universais.


Eu adoro e sirvo ao D'us que Criou o Homem, não ao deus criado pelo homem

Maguén David - Estrela Macrocósmica que

Representa a Lei 

O Árco do Eterno

E D’us disse: “Este é o sinal da aliança que Eu faço entre Mim e vós, e entre toda alma viva que esteja convosco, para perpétuas gerações: o Meu Arco-Íris pús na nuvem e será por sinal de aliança entre Mim e a Terra. E será que quando Eu causar nuvem sobre a terra, aparecerá o Arco-Íris na nuvem, e recordarei a Minha Aliança entre Mim e vós e entre toda alma viva em toda criatura, e não mais se converterão águas em dilúvio para destruir toda criatura. E estará o Arco-Íris na nuvem, e vê-lo-ei para recordar a Aliança Eterna entre D’us e entre toda alma viva e toda criatura que esteja sobre a Terra. E D’us disse a Noach (Noé): Este é o Sinal da Aliança que tenho estabelecido entre Mim e toda criatura que esteja sobre a Terra”. Bereshit (Gênesis) 9:12-17.

A Minha confissão de Fé no UNo, Eterno - Tupã

 Eu estou pronto e preparado para aceitar voluntariamente a fé no ETERNO D’us, o qual é Oculto e Imaterial, acima e além de toda existência material, cuja Santidade é Infinita. Eu creio com fé completa, que o ETERNO – Bendito seja ELE! – é UNO, singular e indivisível, e que não existe unicidade paralela à DELE na Criação; e por isso, NADA pode ser comparado à ELE. ELE apenas é a Divindade, sobre a vastidão do Universo, e a fonte de toda existência. ELE conhece a tudo e a todos, desde o mais profundo dos pensamentos ocultos nos recônditos da alma.ELE é a Existência Absoluta – ELE concedeu existência, forma e continuidade à todos os mundos. Ele habita no âmago de cada Ser Vivo. Não há nada paralelo à ELE, nem segundo, nem terceiro; porque ELE é – ELE foi e ELE será para sempre UNO. Não há Divindade além DELE. Ele criou nosso mundo, e tudo o que está além de nosso mundo. 

Sou Panenteísta.

 

O livro da Natureza

Esta é a Capa de um Livro interessante

 

Sabemos que a Torah quando estudada do modo como deve ser, nela o estudante encontra TUDO.

A Torah contém exatamente TUDO. Mas ela foi entregue à Israel.

No entanto, o que pouquíssimas pessoas neste Mundo percebe é que a NATUREZA CONTÉM TUDO e pode ser lida e estudada pelo Xamã.

Aí está um grande e insondável Mistério da Ciência Sagrada dos Xamãs.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!