Livro de visitas

Data: 27/11/2015

De: Sônia Gutierrez

Assunto: Matéria sobre a utilização da banha de sucuri

A banha de sucuri foi indicada da seguinte forma: ingerir uma colher de café pela manhã, para cura de doenças no pulmão. Estou em duvida se deve da-la para minha mãe de 92 anos ou não, por ser leiga neste assunto.

Data: 13/12/2014

De: Raquel Cavalcanti

Assunto: Visita ao sitio

Gostei bastante do seu tenda-do-xamã,de linguagem simples e convidativa.Concedo-lhe todo o meu respeito e admiração ao irmão dos ventos.Que a paz e a luz o acompanhe!

Data: 10/06/2014

De: Josué B. Paulino Guerreiro

Assunto: Parabéns!

Com exceção de alguns estudos que discordo e você sabe; porém, a maioria dos demais são Excelentes Estudos. Inclusive, com relação aos Judeus na Idolatria, bem como, Enigmas do Alfabeto entre outros eu te parabenizo!

Shalom!

Data: 27/06/2014

De: Yo'El Breves Guerreiro - Xamã Yvy Memby

Assunto: Re:Parabéns!

Obrigado meu mano, por tuas palavras. Que o Eterno te conceda Paz, Harmonia, muita Luz e Sorte.

Data: 29/03/2014

De: Azriel Shimon ben Levy

Assunto: "Matéria sobre as Controvérsias do Novo Testamento"

Sua matéria está correta. Realmente Cristianismo e Judaísmo são irreconciliáveis. Shir Hamaalot Ashrê - Cântico dos degraus. Bem-aventurado aquele que teme ao Eterno e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás e te irás bem. A tua mulher será como plantas de oliveira ao redor da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Eterno. O Eterno abençoar-te-á desde Tsion, e tu verás os bens de Jerusalém em todos os dias da tua vida. E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel. Shalom veÔr!

Data: 12/04/2014

De: Yo'El Breves Guerreiro - Xamã Yvy Memby

Assunto: Re:"Matéria sobre as Controvérsias do Novo Testamento"

Caro chaver Azriel, Shalom. Obrigado por tuas palavras. Para mim é muito gratificante saber que meus estudos têm produzido frutos. Que o Eterno te conceda Paz, Harmonia e muita Luz.

Data: 18/01/2014

De: Celso o Baruch

Assunto: Coragem

Estava pesquisando alguns assuntos para meu Futuro livro "sobre o cristianismo"e me deparei com este Site. Acredito que são poucos que tem a coragem de mostrar as grandes intenções que o cristianismo pregou a humanidade. Solidando através da força das inquisições e do medo seus dogmas de erros e mais erros que eles mesmos reconhecem. Para se justificarem dizem que (também falam e "escrevem" inspirados pelo espirito santo) e que tudo que esta escrito é preciso e foi necessário e que deus fez isto com propósito. ENCÍCLICA <DIVINO AFFLANTE SPIRITU> sobre estudos bíblicos. Alocução aos alunos dos seminários de Roma em 24 de junho de 1939. 13 paginas aproximadamente. Grato, Shalom Sr. Yo´El - sucesso.

Data: 24/01/2014

De: Yo'El Breves - Xamã Yvy Memby

Assunto: Re:Coragem

Grato por tuas palavras, amigo Celso. Shalom. A referida Encíclica é uma entre tantas manifestações de Roma sobre seu passado negro e sinistro. Por último, o falecido Papa João Paulo II veio a público pedindo perdão aos Celtas, Índios, Judeus, Ciganos e aos nativos da África e descendentes de escravos. Como se o simples pedido de perdão pudesse apagar a mancha negra e resolver a situação. E agora o Papa Francisco está aí paparicando e bajulando os Judeus e servindo até banquete Kasher para Rabinos, como aconteceu esta semana em Roma, com os Rabinos da Argentina.
Shalom, amigo.

Data: 11/01/2014

De: Jean Carlos

Assunto: saudações

Obrigado Yo'El por compartilhar o ensino que tens recebido. Tem sido de grande valia pra mim e para alguns amigos que, juntos, temos compartilhado o estudo da Torá e toda a Sabedoria Primordial.

Shalom

Data: 13/01/2014

De: Yo'El Breves - Xamã Yvy Memby

Assunto: Re:saudações

Grato, amigo Jean, Shalom. Obrigado pelo contacto e por tuas palavras. Que o Eterno vos conceda as riquezas da Paz, Harmonia e muita Luz.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!