Sobre os Supostos Milagres e Exorcismos nas Igrejas

 

 Maguén David - Estrêla Macro-Cósmica que representa a Lei

A Ordem Teocrática na Terra
A Ordem Mística de Melki-Tsedek 

Quanto aos Supostos Milagres

 

Disse um antigo Sábio: “Milagres não existem. Existem Leis desconhecidas”.

Disse outro Sábio: “Quando uma Lei maior transcende uma Lei menor,

a Lei maior lava a Lei menor”.

"Tudo o que está abaixo é como o que está acima e tudo o que

está acima é como o que está abaixo". Hermes.

 

Antes de mais nada é preciso ficar bem claro que milagres não provam, absolutamente, que alguém está falando a verdade e cumprindo as Leis Divinas. Alguém que apresenta milagres para tentar provar que possui credenciais Divinas é, sem dúvida alguma, um charlatão. Com raras exceções como no caso de Moshê (Moisés) perante o Faraó.

Consideremos por exemplo a Lei da Gravidade. O nosso Planeta Azul de Ors possui uma forte energia magnética que atrai para si qualquer corpo sólido. Um objeto suspenso no ar cairá, atraído por essa força magnética. Mas se o objeto for lançado acima da atmosfera entrará em órbita ao redor do Planeta Terra. Tal objeto ainda é dependente do magnetismo da Terra.

Esta é a Lei menor. 

Lei da Gravidade

 

Mas, se o mesmo objeto for lançado à meia distância entre um Planeta e outro, ele passa a orbitar ao redor do Sol. No caso, a Energia magnética do Sol passa a dominar sobre ele. A própria Terra é dependente do Sol, bem como os demais Planetas do nosso Sistema Solar.

Esta é a Lei Maior.

Esta é a Lei operante no Universo de três Dimensões.

Avançando mais em nosso estudo do Magnetismo, se o mesmo objeto sólido, de repente tiver suas moléculas vibrando numa velocidade superior à velocidade da Luz (300.000 kilômetros por segundo), passará para a Quarta Dimensão, não estando mais sujeito às Leis Tridimensionais e ficará invisível para quem está na terceira Dimensão.

No Universo tudo é Energia. Tudo é vibração. Nada está parado.

Esta é uma Lei Maior.

Se objeto em questão tiver diminuída a velocidade vibratória ele imediatamente volta a ficar visível na terceira Dimensão.

Uma pessoa que não conhece nada sobre estas Leis e Ciência, dirá: “Aconteceu um milagre”! Outro ainda dirá: “Foi feitiçaria”!

Estas Leis são operantes acima, no Universo Macrocósmico e abaixo, no Universo Microcósmico.

Nada acontece fora da Lei.

Se a Lei for abolida como quer os cristãos com seu Novo Testamento idólatra, o Universo para e se desintegra.

Falamos apenas da Lei da gravidade e magnetismo, mas o Universo todo está fundado sobre Leis Imutáveis e Divinas. Mais ainda: Tudo está contido na Torah.

Tudo é Energia. Tudo é Vibração. Tudo é Movimento. Tudo é Geometria. Tudo é Matemática e Números. Tudo é Música. Tudo é a Palavra do Eterno. Tudo está no Todo e o Todo está em Tudo.

D'us é Uno. O Universo é Uno. D'us permeia tudo o que há (tanto as coisas visíveis como as invisíveis).

Agora quero dar exemplos sobre este assunto dentro do campo da Medicina.

Sou apenas um Índio ignorante. Sou Xamã (Curandeiro Indígena); Médico Naturopata; Terapeuta Holístico.

O nome não importa, mas as Medicinas Tradicionais de nossos ancestrais é, atualmente, regulamentada no Brasil como "Terapia Holística". Veja minha Página: Terapia Holística versus Mecanicismo Materialista.

Praticamos o Reiki, a Acupuntura, a Iridologia, a Quiropraxia, entre outras técnicas médicas Tradicionais.

Sabemos que desde a mais remota antigüidade os Sacerdotes e Xamãs praticam a Cura pela imposição das mãos.

Os religiosos utilizam a prática da imposição das mãos e as pessoas curadas dizem: "O Pastor (Pai de Santo, Padre, Benzedor, enfim, não importa quem seja) é um santo (ou santa)". Esta prática é chamada REIKI na Medicina e não faz, de forma alguma, de seu praticante um portador de Verdades Espirituais. O praticante do REIKI, totalmente independente de suas crenças ou rezas, canaliza Energia Cósmica (Energia Vital) com as mãos e acontece a Cura. O Reiki pode até ser praticado à distância, bastando para isto o Terapeuta mentalizar seu paciente, mesmo com uma foto. Portanto, não é um milagre místico. É uma Lei da Natureza posta em ação. 

Canalização da Energia Vital com as Mãos

 

Veja esta Página: "Reiki - Mãos de Luz".

Da mesma forma eu digo sobre as demais técnicas de Medicina Natural. Exemplo: um médico que pelo simples fato de ter um CRM, faz um cursinho intensivo de Acupuntura em um fim de semana e se mete a praticar a Acupuntura e em nome das leis do país persegue os verdadeiros Acupuntores, é, na verdade um charlatão, por mais que tenha amparo legal nesta falsa civilização. Também a Fitoterapia, a Iridologia, enfim, nesta pseudo-civilização, tudo está sujeito às práticas charlatanescas. Tanto na Medicina quanto na religião.

Quem mistifica estas práticas para dizer que sua pregação teológica é divina é um charlatão enganador. Está enganando e sendo enganado.

Não se esqueçam de que o próprio Novo Testamento diz que:  "Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não foi em teu nome que nós profetizamos? em teu nome que expulsamos demônios? em teu nome que fizemos numerosos milagres?' Então eu lhes declararei: 'Nunca vos conheci; afastai-vos de mim, vós que cometeis a iniqüidade!' (Mateus 7:22-23). 

Sobre a Demonologia

Não podemos esquecer que no Livro de Memórias, erroneamente chamado de Velho Testamento, não existe este negócio de "demônios" ou "possessão por demônios".

A prática de demonologia, possessão e exorcismo somente aparece no Novo Testamento idólatra do cristianismo.

O Livro de Memórias é um Patrimônio do Povo Hebreu Israelita e é chamado em Hebraico de "Tanach".

Como já disse acima, o Eterno permeia tudo o que há.

Não existe pois, um Diabo reinando em um reino de Trevas.

Se o Eterno é Onipresente não existe um lugar no Universo onde Ele não esteja presente. Não sobra nenhum pedacinho do Universo para um Diabo reinar absoluto.

Quando você acredita em um Diabo reinando nas Trevas, você nega a crença em um D'us Onipresente e cria uma dicotomia com dois Universos e dois deuses. Percebe o engano?

Destarte, não existem Demônios.

O que, na verdade existem são agregados psíquicos, que na verdade são distúrbios mentais e neurológicos que podem ser tratados pela Medicina. Podemos citar o caso da bipolaridade (dupla personalidade).

Existe o Anjo da Morte Criado pelo Eterno com uma Missão de cortar o cordão de Prata dos moribundos. Existem também almas desencarnadas que precisam de ajuda. E existem os Espíritos Elementais da Natureza, que em determinados casos de grave desrespeito às Leis da Natureza podem se manifestar  de forma feia, zangados. Veja Minha Página: "Elementoterapia". Posso citar o caso da revolta rebelde de Coré, Datan e Abiron, que foram destruídos pelo Eterno, ocasião em que os Anjos Elementais da Terra abriram a terra para engolir os revoltosos. Veja Bamidbar (Números) 16:1-35.

Preciso lembrar-vos do caso do Rei Shaul que nas traduções bíblicas cristãs tendenciosas é apresentado como possuído por um "espírito maligno".

Veja minhas Páginas:

Confrontando o Novo Testamento com a Bíblia Hebraica;

Esquadrinhando as Traduções e Compilações Bíblicas e

Contradições do Novo Testamento.

Nestas páginas eu descrevo como o Novo Testamento foi engendrado por ROMA, o anagrama do AMOR, com o único objetivo de dominar, governar e escravizar o mundo e a humanidade.

Para dar autenticidade ao mesmo, os especialistas da fraude cristã, não titubeou em falsificar a Bíblia Hebraica que passou a ser chamada de "Velho Testamento".

Na verdade o Rei Shaul teve seu Reino rasgado e tirado pelo Eterno que Ungiu David e lhe entregou o Reino de Israel.

Shaul ficou ardendo em ciúmes, orgulho e egoísmo e se inflamou de ódio contra David.

David foi chamado para junto de Shaul e tocava Harpa. Ao som da Harpa Shaul melhorava e se sentia bem. Aqui foi praticada a Terapia Musical. Veja minha Página: "Musicoterapia". Confira o texto sobre o Rei Shaul em Shmuel Álef (1º Samuel) 16:14-23. 

Terapia Musical

Era este o espírito mau que atormentava o Rei Shaul: o agregado psíquico do ódio.

Shaul personificou em sí o ódio. 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!