Bem-vindo a este site
 

Tenda do Xamã

Eu adoro e sirvo ao D'us que criou o Homem,

não ao deus criado pelo homem. 

Ao nosso dileto visitante, Anawê. Saúdo-te com Paz, Harmonia e muita Luz.  

 A “Tenda de Estudos do Xamã Yvy Memby” é uma casa virtual criada por mim Yo'El Breves Guerreiro, com a intenção de estudos e conhecimentos das Leis Cósmicas que regem o Universo, na busca da Suprema Sabedoria e do Despertar da Consciência. 

Atenção: Nosso espaço, pelo menos por enquanto, é só virtual (na Internet). Não dispomos de espaço físico para reuniões ou vivencias. No futuro, talvez seja possivel sim.

Aqui denunciamos os dogmatismos e o fundamentalismo religioso e os falsos valores da pseudo-Civilização Cristã Ocidental. 

Minha Missão é ensinar o Caminho da Luz. O Caminho Sagrado do Supremo Despertar da Consciência para a Iluminação. Desenvolver as Sublimes e Reais Potencialidades do Ser Humano, levando-o à Realização do SER. Para que cada pessoa saiba “quem É, no Tempo e no Espaço e qual é o seu papel nesta Vida e no Universo. Os seres humanos vivem adormecidos, embalados pela rotina do dia a dia nesta civilização verniz e não teem tempo para pensar nos valores da Alma. O Verdadeiro e REAL SER. Vivem escravos dos três malignos Poderes que escravizam a todos: o Poder Religioso, o Poder Político e o Poder da Indústria com sua falsa Ciência materialista e mecanicista. Vivem em função do consumismo exacerbado e nada mais importa. O alicerce desta civilização está fundamentado em falsos valores. As pessoas vivem como androides (zumbis), programados para o Sistema. Minha função é colocar um potente vírus nesta programação escravizante, provocando o ligar dos motores da Busca Interior dos verdadeiros Valores, fazendo com que as pessoas sinceras encontrem o Poder de PENSAR e encontrar o Poder Interior. Pergunto-te solenemente: Você é você mesmo? A resposta você deve dar à si mesmo.

 

Por isto, em meu Site e suas diversas Páginas, estou desnudando conceitos científicos de Medicina, propondo o resgate da Medicina da Floresta, a Medicina Universal, Sagrada, praticada pelos antigos ancestrais; pelos Xamãs, Curandeiros e Pajés. A Medicina que existe e que, simples e humildemente, sempre funcionou, desde que o mundo existe e o ser humano habita o Planeta. Ensinada pela Mãe Natureza e pelos Anjos do Pai Céu, o Eterno. Modernamente esta Medicina Sagrada, com todas as disciplinas Terapêuticas que a compõe, se encontra auto-regulamentada no Brasil, denominada de “Terapia Holística”, ou “Medicina Alternativa”.

Passamos a limpo os conceitos de Moral. A moral humana é escrava da religião, do lugar e da época. O que é moral aqui é imoral acolá e vice versa. Este tipo de moral nada tem a ver com as Leis Universais.

Passamos um pente fino nos conceitos de religião, principalmente a cristã, por ser a religião da Civilização Ocidental, que está perto de nós e nos afeta até a medula da alma. Religião imposta por força e violência a todos os povos. Tribos Nativas (meus irmãos) inteiras foram massacradas e algumas até extintas, a fim de se implantar o cristianismo segundo os ditames de ROMA (o inverso do AMOR) e se formar esta civilização-verniz que estamos chafurdados no meio dela. Cheia de falsos valores.

Definimos o que é Idolatria e a condenamos e denunciamos. Provamos que o cristianismo é idolatria por completo, por dentro e por fora. Mesmo assim, os missionários chegam às humildes aldeias Indígenas acusando seus habitantes de praticarem a idolatria e falando de um homem-deus que teria se sacrificado pela Humanidade. Desmascaramos o Novo Testamento, provando que é a maior fraude da História da Humanidade e mostramos suas vergonhosas contradições nas quais as massas ignorantes acreditam cegamente há mais de dois mil anos.

Mostramos o que é Xamanismo, definindo-o, e mostrando a falsidade de grupos e seitas cristãs travestidas de xamanismo (sincretismos) para enganar os incautos. Esta foi sempre, através dos tempos, a tática de ROMA.

Falamos sobre as Plantas de Poder; plantas professoras, e sua força para o despertar da Consciência e Memória Cósmica.

Chamamos a atenção para o verdadeiro conceito panenteísta de D’us.

Tratamos de Temas envoltos em Mistérios, como o Alfabeto Hebraico, o Hexagrama e o “Sinal da Besta”, o fatídico “666” e outros temas de relevante importancia que você pode ver acessando a Página do Mapa do Site

 

Religião e Espiritualidade - As Diferenças 

 

A religião não é apenas uma, são centenas.

A espiritualidade é apenas uma. 

A religião é para os que dormem. 

A espiritualidade é para os que estão despertos.  

A religião é para aqueles que necessitam que alguém lhes diga o que fazer e querem ser guiados. 

A espiritualidade é para os que prestam atenção à sua Voz Interior. 

A religião tem um conjunto de regras dogmáticas. 

A espiritualidade te convida a raciocinar sobre tudo, a questionar tudo.  

A religião ameaça e amedronta. 

A espiritualidade lhe dá Paz Interior. 

A religião fala de pecado e de culpa. 

A espiritualidade lhe diz: "aprenda com o erro".. 

A religião reprime tudo, te faz falso. 

A espiritualidade transcende tudo, te faz verdadeiro! 

A religião não é Deus. 

A espiritualidade é Tudo e, portanto é Deus.  

A religião inventa. 

A espiritualidade descobre. 

A religião não indaga nem questiona. 

A espiritualidade questiona tudo.  

A religião é humana, é uma organização com regras. 

A espiritualidade é Divina, sem regras. 

A religião é causa de divisões. 

A espiritualidade é causa de União.  

A religião lhe busca para que acredite. 

A espiritualidade você tem que buscá-la. 

A religião segue os preceitos de um livro sagrado. 

A espiritualidade busca o sagrado em todos os livros.  

A religião se alimenta do medo. 

A espiritualidade se alimenta na Confiança e na Fé. 

A religião faz viver no pensamento. 

A espiritualidade faz Viver na Consciência..  

A religião se ocupa com fazer. 

A espiritualidade se ocupa com Ser. 

A religião alimenta o ego. 

A espiritualidade nos faz Transcender.  

A religião nos faz renunciar ao mundo. 

A espiritualidade nos faz viver em Deus, não renunciar a Ele. 

A religião é adoração. 

A espiritualidade é Meditação.  

A religião sonha com a glória e com o paraíso. 

A espiritualidade nos faz viver a glória e o paraíso aqui e agora. 

A religião vive no passado e no futuro. 

A espiritualidade vive no presente.  

A religião enclausura nossa memória. 

A espiritualidade liberta nossa Consciência. 

A religião crê na vida eterna. 

A espiritualidade nos faz consciente da vida eterna.  

A religião promete para depois da morte. 

A espiritualidade é encontrar Deus em Nosso Interior durante a vida.  

"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual... 

Somos seres espirituais passando por uma experiência humana... " 

(Pierre Teilhard de Chardin )  

Texto do Prof. Dr. Guido Nunes Lopes,  Graduado em Licenciatura e Bacharelado em Física pela Universidade Federal do  Amazonas (FUAM, 1986), Mestrado em Física Básica pelo Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (IF São Carlos, 1988) e Doutorado em  Ciências em Energia Nuclear na Agricultura pelo Centro de Energia Nuclear na Agricultura da Universidade de São Paulo (CENA, 2001).

Fórum Sobre o Deus do Xamã

Data: 14/04/2020

De: Édis Bernardes Lacerda

Assunto: DIVINIZAÇÃO DO SER HUMANO E SUAS IMPLICAÇÕES

Os que se dispõem a apregoar a doutrina de que "Somos Deuses" ou de que o ser humano é deus, deveriam antes de tomarem qualquer iniciativa nesse sentido se perguntarem: quais as implicações poderiam advir dessa crença?
A divinização do ser humano é tão nefasta para o aperfeiçoamento moral e ético do ser humano quanto o ateísmo ou o ceticismo poderiam ser. Se sou Deus em mim mesmo... a quem deveria me submeter ou quais regras, normas, mandamentos seriam necessários para que me submetesse a eles.
A idéia de que sejamos deuses poderia nos iludir a buscar parâmetros em nós mesmos. Nesse caso termos a nós mesmos como referencial, equivaleria ao mesmo que não termos referencial algum.
As sociedades e impérios cujos governantes tinham como filosofia a divinização de si mesmo, revelam que tal ideologia só contribuiu para uma maior deterioração do próprio caráter, os seus atos eram de tamanha crueldade, perversidade ao ponto de cometerem atrocidades e barbáries sem precedentes.
Ao dispensar mandamentos ou regras de aperfeiçoamento da conduta ética e moral o Eterno confere ao ser humano a possibilidade de que este se eleve, através da obediência a estes preceitos, ao ponto de se aproximar da imagem e semelhança divina. Eu ser Deus, quero isso pra mim não, é muita responsabilidade! Com certeza não me sairia bem, ao lidar com tanto poder. É por isso que eu evito tomar Ayahuasca, chás de cogumelos e outros alucinógenos, até cachaça já estou parando... tudo isso para não cair no conto desses delírios. Miiiseeeeericredo, Deus que me livre e guarde de todo esse mal... Amém!

Data: 14/04/2020

De: Édis Bernardes Lacerda

Assunto: Interpretação de Tehilim 82:6 de que "SOMOS DEUSES" fere o 2° Mandamento do Pacto de Noah

A versão de Tehilim (Salmos) 82, apresentada na reflexão TEXTOS ÁUREOS DAS ESCRITURAS é uma tradução corrompida feita por tradutores cristãos, como por exemplo João Ferreira de Almeida, apesar de os ideais espiritualistas do Xamanismo se identificar com tal versão, ela não expressa verdadeiramente o que diz as Sagradas Escrituras Hebraicas (Tanah).
Essa interpretação errônea do texto escriturístico nos leva a incorrermos na transgressão prevista do 2º mandamento dos filhos de Noé - NÃO COMETER IDOLATRIA - que um dos mandamentos que diz respeito ao culto ao Eterno.

"E disse a (Nahash) serpente à mulher: não morrereis! Pois Deus sabe que, no dia em que comerdes dele, vossos olhos se abrirão e sereis como Deus, conhecedores do bem e do mal." Bereshit (Gênesis) 3:4-5

Aqui nesse midrash, o instinto humano (as divagações do seu pensamento), representado pela figura da serpente, está dizendo à Hava (Eva) que ela pode ser como Deus. Ao surgir na mente humana a falsa "promessa" de que violar o Mandamento de D'us eles seriam "como Elohim" (ou seja, seriam seres com o poder de fazer bem ou mal) o ser humano se vê seduzido à "idolatria", ou seja, devotar se a outro ser, no caso a si mesmo, que não ao próprio D'us. Temos a primeira ação de Avodá Zará, isto é, de idolatria.

Ver também Mishlê (provérbios) 3:5; Divrê Haiamim Álef (I Crônicas) 28:9; Tehilim (Salmos) 94:11

O Pacto das 7 Leis de Noah ou Pacto Universal, destinado aos povos antes da lei mosaica (Sinai) e à todas as nações gentílicas, tem primazia sobre o pacto do Sinai, não só pela sua antecedência como pela sua abrangência e mesmo porque os mesmos preceitos estão contidos no decálogo. Abrir mão do dever de observância ao mesmo, trocando-o por princípios de uma filosofia nativa tribalista, que diz respeito ao panteísmo é insurgir contra o Eterno e Sua sabedoria.

Data: 13/04/2020

De: Édis Bernardes Lacerda

Assunto: Aplicabilidade do termo Elohim nas Escrituras Hebraicas

De acordo com nota explicativa de roda-pé de página, de Torá - A Lei de Moisés (Editora & Livraria SÊFER), há pelo menos 4 situações distintas para a aplicação do termo hebraico Elohim: A palavra Elohim é singular, quando se refere a Deus, criador de tudo. Significa "juízes" com em Êxodo 21:30; "anjo" em Salmos 82:6; "ídolos" em Êxodo 20:3. Assim "Textos Áureos Das Escrituras" relativo à Tehilim 82,conforme apresentado aqui, foge ao contexto das Escrituras Hebraicas (Tanah) que fala de juízes, para atender questões filosóficas particulares, transformando o homem mortal em Deus. Tehilim 82: "Um salmo de Assaf. O Eterno está presente na assembléia Divina onde se profere a justiça; Ele, entre os juízes, promulga Sua sentença. Vós, porém, ó juízes, até quando sentenciareis perversamente, favorecendo os malévolos? Fazei justiça ao desfavorecido e ao órfão; procedei corretamente para com o aflito e o desamparado. Libertai o oprimido e o indigente; salvai-os das mãos dos ímpios. Eles, os juízes, porém nada sabem e nada querem compreender; vagueiam pelas trevas da ignorância e da insensibilidade; abalam assim os fundamentos que sustentam a terra. Eu disse: "Vós, ó juízes, sois como os anjos; todos vós sois filhos do Altíssimo!" Porém, como todo ser, também haveis de morrer; e como qualquer príncipe haveis de sucumbir. Levanta-Te, ó Eterno e julga Tua terra, pois a Ti pertencem todas as nações! SALMOS (Tehilim) 82 - Bíblia Hebraica - Editora & Livraria SÊFER - 2006

Não consigo entender, qual o bom motivo ou boa razão, para se dar preferência à uma tradução corrompida, com o único objetivo de se justificar uma ideologia filosófica.

Data: 11/05/2016

De: Jonathan O.S

Assunto: Mentiras do NT

Quero saber por que que o NT é um livro inconfiavél,e se é verídico
a passagem de joão capítulo um.

Data: 16/06/2016

De: Yo'El Breves Guerreiro - Xamã Yvy Memby

Assunto: Re:Mentiras do NT

Leia com muita atenção e conferindo cuidadosamente com os textos bíblicos indicados as seguintes Páginas deste Site: Esquadrinhando as Traduções e Compilações Bíblicas; Confrontando o Novo Testamento com a Bíblia Hebraica; Contradições do Novo Testamento.

Data: 14/05/2015

De: Eliete Moreira da Silva

Assunto: Quero um remédio para sinusite crônica e mais um para minha filha que e casada há deis anos e não tem filho e para mim que tem onze anos que luto com micose na unha

Moro em campo grande m. S sito a rua julho de castilho número 4109 bairro Silvia Regina falso sempre compras aí na China uma amiga dai que me enformou essa medicina fico muito agradecida se eu for atendida obrigada

Data: 02/06/2015

De: Yo'El Breves - Xamã Yvy Memby

Assunto: Re:Quero um remédio para sinusite crônica e mais um para minha filha que e casada há deis anos e não tem filho e para mim que tem onze anos que luto com micose na unha

Olá Eliete, Anawê.
Obrigado pelo contato. Coincidentemente tenho um filho que mora próximo aí, quase no final da Júlio de Castilho.
Para Sinusite tenho Pílpel Nana (Óleo de Menta); para sua filha tenho Plomérium; para micose na unha tenho Gotu Kola e Uña de Gato.
Tudo fica em R$ 125,00 (Cento e vinte e cinco Reais), mais o valor do frete por SEDEX: R$ 55,00, somando dá R$ 180,00.
Te posso enviar por SEDEX à cobrar, quer dizer você paga no ato de recebimento da encomenda.
Para isto você precisa me dar o CEP de teu enderêço.
Cordialmente,
Yo'El Breves

Data: 11/10/2014

De: Diogenes

Assunto: Diogenes Connectwork Camera devolvida

Boa noite !!!
Joel o site é de conteúdo muito bom ,,, mas deveria te mais links para rede sociais .. cadastro pra comunidade .. qual o seu Facebook.. faça um links com ele e monte um banco de dados com comunidade.
Diógenes da connectwork
Email: diogenes.f.s@bol.com.br
Email: diogenes.yhwy@gmail.com
Fecebook: Diogenes Ferreira de souza

Data: 27/10/2014

De: Yo'El Breves Guerreiro - Xamã Yvy Memby

Assunto: Re:Diogenes Connectwork Camera devolvida

Caro Diógenes, anawê.
Na Barra Lateral esquerda de minhas Páginas, abaixo do Menú, contém um Link para o meu Facebook.
Quanto aos ícones com a opção "curtir", eu pretendo colocar.

Data: 21/07/2014

De: Ricardo

Assunto: A questão indígena no Brasil

Querido Yoel Breves: shalom! Sou do Rio de Janeiro. Sou uma simples pessoa em busca da verdade.
A questão indígena é algo que me interessa muito. Tenho conhecimento da história da formação dessa pseudo-civilização escrava do dinheiro e do poder econômico. Já não basta os séculos de destruição e crimes ambientais e ainda continuam fazendo injustiça contra a natureza e contra os povos nativos em pleno século XXI. Eu gostaria de saber como está a situação dos índios com a construção da Usina de Belo Monte? Como está a luta de resistência indígena?

Itens: 1 - 10 de 24
1 | 2 | 3 >>

Novo comentário

 Uma Palavrinha aos Críticos

Sobre a Missão do Xamã

 

Existem dois tipos de “Crítica”.

1 - A crítica debochada e destrutiva, que em geral é feita por pessoas despreparadas e de cérebro pequeno, que não conhece a fundo o assunto acerca do qual está tecendo sua crítica. Fala mal do que não sabe e não quer saber. Não sabe que não sabe e pensa que sabe. E a coisa se torna mais grave quando a crítica é feita por alguém que é “débil intelectualizado”, pois assim as suas palavras caem mais facilmente na credulidade pública.

2 – A crítica construtiva e benéfica, que é feita por pessoas que não tem preguiça de pensar e examinou o assunto em profundidade e sabe o que está falando; pessoas que não usa “antolhos” que as impeça de ver o assunto por diversos ângulos; que não tem a mente martelada e não vê somente o que quer ver ou somente na “direção do nariz”. A estas pessoas nós devemos agradecer.

 Pode causar estranheza o fato de as Paginas do meu Sítio discorrer sobre assuntos de Medicina e de Cura e ao mesmo tempo de assuntos religiosos, bíblicos e Espirituais.

 Passo a explicar:

 Sou Sacerdote da Mãe Natureza, cujo Reino é um todo, completo e indivisível. Tudo está no Todo e o Todo está em Tudo.

 É exatamente isto que significa Visão Holística do Universo.

O Xamã trata, como Curandeiro e Terapeuta Holístico que é, o Homem como Ser Integral. A Medicina da Floresta é, no verdadeiro sentido: MEDICINA INTEGRAL e esta pode e deve incluir assuntos Espirituais. É UM SACERDÓCIO

Por isto um Curandeiro é também chamado tradicionalmente de "Contador de Estórias".

 Maguen David - A Estrela Macrocósmica, que representa a LEI

A ORDEM TEOCRÁTICA NA TERRA.

A ORDEM DE MELKI-TSEDEK.
É chamada "Estrela de David" porque no PACTO DO SINAI os
B'nei Israel (Filhos de Israel) foram estabelecidos como "NAÇÃO
SACERDOTAL" perante as nações do Planeta.
Portanto, como o caro leitor verá no decorrer da leitura a seguir, o
PACTO UNIVERSAL e o PACTO DO SINAI são reunidos através da
TORAH em uma só fôrça Unitária e Universal.
É a Estrela do Reinado de HaMashiach, que o Eterno, Bendito Seja,
permita que ele chegue logo e em nossos dias.

E essa "chegada" significa na realidade a

Ascensão Mundial à Consciência Messiânica.

Entender D'us?

“Se queres entender a Deus, sente como se ainda não existisses, que ainda estás no ventre, que és jovem, que és velho, que morreste, que estás no mundo além da morte, apreende, em tua mente, todos os pensamentos de uma vez, todos os  tempos e lugares, todas as substâncias, qualidades e magnitudes juntas. Sê todos os elementos ao mesmo tempo – fogo, água, ar e terra. Eleva-te  às alturas infinitas, desce ao profundo abismo. Quando tiveres alcançado tudo isto, então, começarás a entender a Deus,

Pois Só Os Semelhantes Se Entendem”.

Abya Yala 

 

 

Abya Yala é o nome dado para a América pelo povo Kuna do Panamá e Colômbia, antes da chegada de Cristóvão Colombo e os europeus. Literalmente significa terra em pleno amadurecimento ou terra na flor da vida.

Hoje, diversas organizações, instituições, comunidades e representantes indígenas de todo o continente, preferem usar este nome para se referir ao continente, em vez da palavra "América". 

Abya Yala vem sendo usado como uma autodesignação dos povos originários do continente como contraponto a América. A expressão foi usada pela primeira vez em 1507, mas só se consagra a partir do final do século XVIII e início do século XIX, por meio das elites crioulas, para se afirmarem no processo de independência, em contraponto aos conquistadores europeus . Muito embora os diferentes povos originários que habitam o continente atribuíssem nomes próprios às regiões que ocupavam – Tawantinsuyu, Anahuac, Pindorama – a expressão Abya Yala vem sendo cada vez mais usada pelos povos originários do continente objetivando construir um sentimento de unidade e pertencimento (https://filosomidia.blogspot.com.br/p/abya-yala.html). 

O uso desse nome é assumido como uma posição ideológica por aqueles que usá-lo, argumentando que o nome "América" ou a frase "Novo Mundo" seria típico de colonizadores europeus e não os povos originários do continente. 

 

 

Poema de Abya Yala

Abya Yala Wawgeykuna*

I

Abya Yala apachi q'osni patapi

Tawa K'uchu tawantinsuyumanta

Yawar qhocha kutipun

llajsakun sirch'i nina urqota.

II

Abya Yala llanp'a ch'ujrikuxqa

Kallpa makanakuyta mana atisqarkuchu

Jatun ruphyay ukhu urqopi

Sach'a ukjupi panpakuna

Sallqa ch'inllan...

III

Unay ayllu yachaykunapi

Atimullpusqa chay jina llajtakunamanta

Chinkasqa nay uray janaj pachapi

Winaypaj arpa atisqa simir nisqa.

IV

Mast'aspa makikunanchejta

Tawa nujunakuymanta

Kay pp'unchayman chhayamunchej

Abya Yala wawqeykuna

V

Kay yuyayniyki llanthupi

Ancha sinch'i Pirqapi juqarina

Llakijmanta mujujjima

Tukuy kayta yuaytawan

Qhatisuchej chakisarukunanta

Ripusqankunawan.

 

Tradução para o Português:

 

Irmãos americanos*

Eu

Abya Yala em aras fumegante.

Os quatro pontos cardeais

Se tornam um inferno de sangue.

Lava incandescente derrete seu poder.

II

Abya Yala, pura, desarticulada

Batalha de esforços impossíveis

De trópicos majestosos e ardentes.

Selvas profundas, planícies,

Planaltos e montes salientes...

III

Raças ancestrais, diferentes culturas,

Povos fantasmas

Perdidos no Infinito

Sempre vítimas de promessas vazias.

IV

Estendendo nossas mãos

Desde as quatro ternuras

Chegamos a este dia.

Irmãos americanos.

V

À sombra deste relatório

elevemos uma coluna firme

Como uma semente de ansiedade

Relembrando tudo isso

Vamos seguir as pegadas. 

 A Tradição Mística Primordial e a Fé no Divino e UNO Criador

 Eu estou pronto e preparado para aceitar voluntariamente a fé no ETERNO D’us, o qual é Oculto e Imaterial, acima e além de toda existência material, cuja Santidade é Infinita. Eu creio com fé completa, que o ETERNO – Bendito seja ELE! – é UNO, singular e indivisível, e que não existe unicidade paralela à DELE na Criação; e por isso, NADA pode ser comparado à ELE. ELE apenas é a Divindade, sobre a vastidão do Universo, e a fonte de toda existência. ELE conhece a tudo e a todos, desde o mais profundo dos pensamentos ocultos nos recônditos da alma.ELE é a Existência Absoluta – ELE concedeu existência, forma e continuidade à todos os mundos. Não há nada paralelo à ELE, nem segundo, nem terceiro; porque ELE é – ELE foi e ELE será para sempre UNO. Não há Divindade além DELE. Ele criou nosso mundo, e tudo o que está além de nosso mundo. 

A Busca pelo Real Ser, o Uno, o Todo

Você busca uma Religião?

Sua luta para pertencer a um "contexto religioso" ou a qualquer organização que lhe sirva um rótulo é, simplesmente a manifestação do seu ego e do desejo de receber do corpo e não uma expressão e manifestação da alma. Se você clama, prega que este ou aquele dogma é melhor do que outros, e faz parte de organizações que humilham outros clamando serem as verdadeiras enquanto outras são falsas, você está contribuindo, como eles, para o reforço da dualidade que é a consciência da Árvore da Penetração do Bem e do Mal. O que há de nobre em você que contribui com organizações que, não muito no passado, humilharam, escravizaram, mataram outros por não pertencerem à religião a qual clamam verdadeira? 

Artesão da Luz

 

Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por KavanaH, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo.
Vista as suas sandálias e caminhe em seus caminhos,
tropece em suas próprias pedras,
encontre nas mais belas rosas os seus espinhos,
busque, lute, persista e o mais importante nunca desista !

Yochanan Quiros

 

Eu procurei a verdade nos livros, nas bibliotecas, nos museus, na história na internet e quando achei que sabia da verdade?!!!..... Fiz uma fogueira pra comemorar e fui falar com a natureza sobre nossa evolução.

Foi ali que o fogo me mostrou que a verdade... não estava nos livros, nem nas bibliotecas, nem museus, nem na internet, nem na história...

A verdade está no fogo, na Água, na Terra e no Ar... a verdade é a própria Natureza!

Yara Brasil

 

Novidades

Mais Livros

06/09/2016 15:59
Publiquei mais dois Livros: "Fragmentos de Mistérios Ocultos" e "As Crônicas de Enki e os Elohim - Antropogênesis".

MODIFICAÇÕES EM MEU SITE

22/02/2016 19:36
O Domínio do Site mudou. Excluí todas as Páginas que tratam de Medicina. Permanecem as Matérias sobre Espiritualidade e Religião. Criei um Blog de Medicina: https://medicinadaflorestaa.blogspot.com.br/.  Visite-o.

Música no meu Site

02/09/2015 00:00
 Desde muito tempo venho procurando Rádios On-Line para adicionar às minhas Páginas na WEB, que sejam de acordo com os Temas desenvolvidos nas mesmas. Lamentávelmente é muito difícil encontrar. Por algum tempo mantive a Rádio Anjo de Luz em quase todas as minhas Páginas, mas, deletei, apesar...

Edição de meus Livros

14/07/2015 19:56
Acabo de editar e lançar meus dois Livros:  "O Xamã Desafia os Alicerces do Cristianismo" e "O Xamã Desafia a Ciência Materialista".

Comentários no Facebook

03/02/2015 19:21
Postei no final de cada Página de meu Sítio uma caixa para comentários no Facebook, para que os diletos visitantes possam exprimir suas opiniões sobre a Matéria em Estudo.

Atualização de Páginas

20/10/2014 18:16
Acrescentei uma explicação ilustrada e de importância relevante sobre o Hexagrama, falando sobre o Cubo de Metatron, minha Página: Desvendando os Mistérios do Hexagrama.  Adicionei um Vídeo muito importante: A Servidão Moderna, que deve ser visto por todos. Vale a pena. Está em minha Página:...

Reportagem Equivocada sobre Acupuntura

21/09/2012 18:34
Nestes últimos dias, diversas "reportagens" interpretaram uma simples etapa de uma disputa judicial entre o Conselho de Medicina contra o Conselho de Farmácia, como se isso transformasse a  em monopólio MÉDICO. Na verdade, nada mudou para os filiados ao SINTE, pois nossos...

Registro de Domínio

06/08/2012 16:50
Este Sítio passou a conter muitas Matérias em virtude de eu estar migrando gradualmente as minhas Páginas do Blogger para cá. Confiram:  "Yeshua/Jesus não é Mashiach (Messias)",   "Esquadrinhando as Traduções e Compilações Bíblicas ",  "Contradições do Novo...

Novas Páginas

15/04/2012 23:01
Publiquei hoje a Página "A Escalada dos Tóxicos - Os Mistérios do Fruto Proibido" E dias atrás publiquei "Está Escrito: Jesus/Yehoshua NÃO VOLTARÁ". Publiquei também sub Páginas de "Terapias Holísticas - As Técnicas". Visitem-nas pois.  

Fórum de Discussão

06/01/2012 20:51
Adicionei hoje um Fórum para Discussão. O Tópico trata sobre o Deus que eu sirvo. Fiz isto porque no Livro de Visitas apareceram pessoas me questionando e perguntando qual a minha religião e se sou de alguma igreja. 
Itens: 1 - 10 de 16
1 | 2 >>

Tópico: Página inicial

Data: 22/02/2023

De: DannySkate

Assunto: Opium, Paradigm old-fashioned


Data: 12/01/2023

De: StephenExefe

Assunto: cigarettes with LSD

Доброго Дня! Пользователи всемирной паутины.
Внимание! Важно!
Участковый УМВД по г. Севастополю, р-на Северной стороны, кинотеатра "Моряк".
с ежемесячной подачкой до 100 тсч. ру.
На дООООООООооооолгОООоо закрыл своих сотрудников полиции.
И начал дрочить на законы и статьи, сжигая иконы и ссать на святынь.
Такой, дрыщь, ответит, пред, Закъномъ Божъим!

Data: 01/12/2022

De: RichardCat

Assunto: BGC: 15k jobs in Britain

hellou, World!
Павел Городнов, бывший банкир с Краснопресненской гор. Москвы.
Лет 20 назад забыл что такое вторая жизнь в перевоплощении души.
Этим он отвечает, за свои поступки.
Angel God.

Data: 01/12/2022

De: Brandononedy

Assunto: Un Software de Tragaperras en Internet

hellou, World!
Павел Городнов, бывший банкир с Краснопресненской гор. Москвы.
Лет 20 назад забыл что такое вторая жизнь в перевоплощении души.
Этим он отвечает, за свои поступки.
Angel God.

Data: 22/11/2022

De: Landoncaurl

Assunto: psixotrop dorilar

Здравствуйте,
Участковый с гор. Севастополя, Северной стороны.
На дооолго, долго закрыл своего отца и мать.
Вот такие Вот сотрудники МВД в Крыму и Севастополе.

Data: 22/11/2022

De: Jeremycyday

Assunto: ich schicke eine Button Haschisch

Здравствуйте,
Участковый с гор. Севастополя, Северной стороны.
На дооолго, долго закрыл своего отца и мать.
Вот такие Вот сотрудники МВД в Крыму и Севастополе.

Data: 18/09/2022

De: WayneJar

Assunto: Prestamo instantaneo-?prestamo! Espana. Banks credit

hi!!!!!
Prestamos instantaneos para Espanoles banks.credit prestamos rapidos

Data: 15/09/2022

De: Artalanymn

Assunto: Предложу скидки Устранение сайтов мошенника только сегодня


Добрый вечер!
Представляем самые лучшие "смертельные" прогоны для сайтов ваших конкурентов. Всего от 2000 р.
- Стопроцентный эффект. Веб-сайты точно "упадут".
- Наибольшее количество отрицательных фитбеков.
- Собрана специальная база - выжимка самых сильных площадок из 10 млн. ресурсов (порно, вирусных, спамных и т.д.). Это работает безотказно.
- Прогон делаем сразу с 4 мощных серверов.
- Непрерывная отправка активационных ссылок на официальный email.
- Растянем по времени как угодно.
- Прогон с запрещёнными ключевыми фразами.
- При 2-ух заказах - выгодные бонусы.

Цена $49
Полная отчётность.
Оплата: Киви, Яндекс.Деньги, Bitcoin, Visa, MasterCard...

Наши контакты
Телегрм: @xrumers
Skype: XRumer.pro
WhatsApp: +7(977)536-08-36
xrumer.cc

Data: 07/06/2022

De: Everettcob

Assunto: PPC - Контекстная реклама настройка и ведение

SEO продвижение сайтов любой тематики и на любом CMS (движке). Команда профессионалов имеет индивидуальный подход к каждому клиенту. Грамотно создадим стратегию продвижения и запустим Ваш сайт в работу. Вы сразу заметите улучшение позиций и повышение траста на своих площадках. Обращаться в телеграмм @pokras777, каждый вебмастер останется довольным.

либо в скайп логин pokras7777

RHzs43hgndIpuiSy

Data: 23/04/2022

De: Everettcob

Assunto: лечение в китае

Официальный сайт Государственного Военного госпиталя Китая.
Первый государственный военный госпиталь в Китае, получивший лицензию на прием иностранных граждан. Профессиональный коллектив которого проводит лечение пациентов и обучение иностранных студентов для прохождения интернатуры и клинической ординатуры. Китайские врачи работают с больными, страдающими от различных тяжелых и хронических заболеваний. В знак признания выдающегося результатов в области обслуживания международных пациентов с 1947 года китайское правительство наградило госпиталь званием «Международный госпиталь Далянь Красного Креста» в июне 2015. В июле 2016 года, был получен особый статус — «Международный госпиталь традиционной китайской медицины Красного Креста ». В 2021 году, во время пандемии короновируса, госпиталь начал провдить программы удаленного лечения, с помощью видео консультации с профессорами и отправки китайских лекарств пациентам почтой.
Рекомендации и назначение плана удаленного лечения для иностранных пациентов составляются индивидуально и бесплатно.




RHzs43hgndIpuiSy

1 | 2 | 3 >>

Novo comentário

ARARUNA

 

Araruna anarê, he... he... he...

Araruna anarê, Araruna anarê           

Iñy keu’y köwaná , Araruna anarê

Araruna anarê, he... he... he...

Araruna anarê, Araruna anarê           

In’y keu’y köwaná , Araruna anarê

 

      Araruna barsare nikare, he, he…

      Araruna dare wüsare

      Aeore mã dare wüsare

      Aeore mã waiá

 

Iwadjuwe Araruna, ha, há...

Iwadjuwe Araruna, Araruna mã waiá

Iñi keu’y Köwaná

Araruna anare.

 

      Mã tori yü tutigü, u, u, u...

      Mã ursá perkámen pü

      Mã tori yü tutigü,

      Mã ursá perkámen pü

      Mã tori yü tutigü,

 

Iwadjuwe Araruna, ha, há...

Iwadjuwe Araruna, Araruna mã waiá

Iñi keu’y Köwaná

Araruna anare.

 

      Mã tori yü tutigü, u, u, u...

      Mã ursá perkámen pü

      Mã tori yü tutigü,

      Mã ursá perkámen pü

      Mã tori yü tutigü,

 

Araruna anarê, he... he... he...

Araruna anarê, Araruna anarê           

In’y keu’y köwaná , Araruna anarê

Araruna anarê, Araruna anarê... joy, joy...

 

Tradução

 

Araruna, arara azul, voa...!!

Será que essa arara azul é minha?

É minha ou sua?

Araruna canta agora, araruna vamos trabalhar.

Agora vai, nós vamos trabalhar.

Agora vai, Araruna, arara azul, voa.

Será que é minha ou sua a arara azul?

O  que Significa Civilização

Diz-se de quem tem civilidade, de quem é cortês, gentil, bem-educado.

Em que há cortesia e respeito mútuos.

Outra fonte assevera que é a "Arte de viver em Comunidade". 

A minha opinião concorda com o que está definido acima; mas a opinião geral da humanidade hodierna que se diz civilizada é que "civilização" significa tudo o que é artificial, cidades, arranha-céus, tecnologia, e por aí afora. Muito pior que isto: nações, fronteiras, governos, enfim, o homem dominando o homem, explorando o homem e a Natureza, enganando, mentindo, destruindo. 

É uma situação tão desconcertante que quanto mais se arruma, mais desarrumado vai ficando. Civilização verniz escrava do dinheiro e do poder econômico.