Respostas à Questionamentos de Leitores de Minhas páginas

Estrela Macrocósmica que Representa a Lei

A Ordem Mística de Melki-Tsedek

O D'us da Tanach

A Qabalah é a Ciência Sublime da Tradição Primordial 

O Legado dos Hebreus Filhos de Avraham e 

da Comunidade do Deserto

Tenho recebido correspondências, E-mails, me abençoando; e tenho também recebido outros me amaldiçoando. São os leitores do meu Site, expressando suas opiniões, alguns, até mesmo destilando muito ódio e veneno, por estarem lendo algo que vai frontalmente de encontro aos conceitos espirituais, sociais, teológicos, e na área da ciência, considerados verdade ortodoxa durante centenas de anos.

É que, de uma forma generalizada e quase total, as pessoas, principalmente na “Civilização Ocidental”, Greco-romana, indo-européia, têm preguiça de pensar, e preferem que os outros pensem por eles. Assim, aqueles que são encarregados de pensar pelos demais, são, os “espertos”, especialistas em usufruírem fantásticos proveitos de sua “missão”. As pessoas preferem, em matéria de saúde, confiarem cegamente nos médicos. Os médicos, por sua vez, saem das universidades (onde são “formados” em série e aos lotes), preparados, martelados, a por mais honestos que sejam, confiarem cegamente nos Laboratórios Farmacêuticos, e, assim por diante. Em matéria de religião, confiam cegamente nos líderes (pastores, padres, bispos, pais de santo, anciões, etc..., pois existem alguns que ostentam títulos muito pomposos).

Confunde-se erudição com sabedoria. Doutores com Sábios.

Realmente, nesta “coisa” que o convencionalismo chama de “civilização” os valores são invertidos.

Tenho que reconhecer que o que escrevi e postei nas Páginas de meu Site é de uma profundidade muito chocante, inusitado, que leva os leitores a repensar os valores convencionais! É chumbo grosso!

Daí que, as reações podem as vezes ser violenta

 

Primeiro Comentário do Sr Marcos Soares em meu Site: feito em 03/11/2010.


Shalom, Yo'El Breves Guerreiro, muito intrigante seu comentário sobre o novo testamento, mas ao ler seu perfil, o "Quem sou eu", pude realmente interpretar a quem você destina seus comentários, estão descritos no mesmo livro que você anunciou como condenação aos cristãos e é mesmo, esses mesmos que você tenta envenenar com suas sandices, e estão descritos em Apocalipse 2:14 e 3:2, e que além de uma total falta de exegese, é sem nenhuma vontade de mostrar o D'us da TANACH, leia novamente os textos que você mencionou sobre Isaias e Ezequiel, mas sem a atuação de sua mente "Xamânica" de incorporar espíritos malignos, considere a mente Divina de exposição de fatos e não se atenha somente a textos isolados para buscar sua tese, quem sabe assim D'us te dê uma pobreza de espírito, é, pobreza, porque somente um espírito no homem é o suficiente para dar entendimento de toda escritura divinamente revelada, não se deixe tropeçar pelos pontos e virgulas, colocados propositalmente por mentes malignas, em sua busca pela Verdade, e creio que assim uma Luz, mas a Luz formada em Genesis, poderá brilhar em sua vida.


Minha Resposta:

 

Marcos, um Xamã não é um Pai de Santo de terreiro de Umbanda ou Candomblé; nem de nenhuma seita sincrética de inspiração cristã. Não é um médium de mesa branca, cinzenta ou negra. O Xamanismo não é Espiritismo e muito menos fetichismo. Um médium não é consciente do que faz e depende de terceiros para interpretar suas experiências espirituais.

Portanto, saiba que um Xamã não incorpora espíritos de nenhuma hierarquia, nem de Luz e nem de Trevas; nem malignos e nem benignos. O Xamã atua em outras Dimensões do Universo e em outros Estados de Consciência. É hiperconsciente de suas experiências.

Quanto ao Esoterismo Judaico conhecido como Kabalah (não sou Kabalista), você não tem noção do que seja; e quanto à Qabalah (não é Kabalah), muito menos. Nem todo Rabino é Kabalista, mas muitos o são, especialmente os do Movimento Chassídico. Existe muita diferença entre a Kabalah dos Rabinos e a Qabalah dos Hebreus do Deserto, de quando se alimentavam do Manah. A Qabalah é uma herança que os Hebreus receberam dos Patriarcas; de Avraham, de Hanoch (Enoque), de Adam. A Qabalah é a Ciência Sagrada de Melki-Tsedek (Shem, filho mais velho de Noach). Avraham, Yitzhach e Yaacov estudaram na Academia (yeshivah) de Melki-Tsedek. Adam recebeu do Anjo Raziel um livro. Hanoch (descendente de Shet) também escreveu um livro (não confundir com o livro de Hanoch filho de Chaim, o qual é Magia Negra). Avraham também escreveu um livro, conhecido como Sêfer Yetzirah. Esta é a Herança recebida pelos Hebreus do Deserto. Esta é a Qabalah que se funde com o Xamanismo da Tradição Primordial, dos antigos, dos povos de Eras pré-Adâmicas que se perde na poeira do tempo.  

Por ocasião do cativeiro em Babilônia os Judeus se contaminaram com a Goécia idólatra dos Caldeus e daí nasceu a Kabalah e o Rabinismo.

Quanto a você com teu “homem-deus-morto” está praticando a religião dos “sacrifícios humanos” que é a pior das abominações e acusa os povos nativos de praticar idolatria. Adorar um deus antropomórfico, filho de uma mulher que apareceu barriguda em casa, dizendo ao marido que ficara grávida de um espírito, e ainda por cima, acreditar que sua morte te salva (não sei de que!)? Isto é o pior tipo de Idolatria: É Goécia; é necromancia; é feitiçaria; é Magia Negra. Não é por acaso que o nome dele resulta em 666. É morte. Ele mesmo afirmou por 64 vezes ser Filho do Homem (só não era filho de José) E você acredita que ele é deus e vem pregar ele para mim???

 

Segundo Comentário do Sr Marcos Soares em meu Site, feito em 24/06/2012


É verdade YO'EL BREVES GUERREIRO - XAMÃ YVY MEMBY, talvez eu não saiba o que é ser um XAMÃ, pois muitas vezes só sabemos sobre o que lemos ou ouvimos, e nesse ponto não vou discordar de você, pois não tenho o menor interesse em ser um idólatra de Gaia, ou será que errei o nome também. Mas de uma coisa eu tenho certeza, você critica uma coisa que você não conhece e nisso discordo de você e muito, o Cristo criado pela igreja católica não é mesmo o Messias dos judeus, vou usar termos em português, pois somos brasileiros, vou deixar o esoterismo judaico para quem a acredita nele, pois letras não exercem nenhum poder sobre minha vida, pois se exercesse poder os judeus não teriam falhado em muitos aspectos que o Eterno os incumbiu, mas o Jesus mencionado por Paulo, Pedro e todos os outros, esse é o Messias, não só de judeus mas de toda a humanidade, pois D'us nunca foi D'us somente de judeu, esse Jesus você desconhece, talvez o desconheça muito mais do que eu ao seu Xamanismo, mas quem sou eu para discordar das leis do Eterno, que criou uns para Honra e outros para Desonra, um dia saberemos qual a verdadeira e agradável vontade do Eterno para nossas vidas, eu com as verdades sobre o messias, que vejo em um conjunto de livros denominado Bíblia e você com suas emanações naturais provenientes da "mãe terra". SHALOM. 

O Portal da Consciência Cósmica Infinita
 

Terceiro Comentário do Sr Marcos Soares em meu Site, feito em 25/06/2012. 

 

Meu caro YO'EL, respeito sua crença e gosto muito de dialogar com pessoas que tenha o que me acrescentar, achei bem interessante sua explanação sobre sua fé e crença, e te vejo com um olhar diferente daquele de sua primeira postagem, pois vc deve se lembrar que seu post era simplesmente falando sobre uma teoria infundada de uma pessoa que você mal conhece, (Jesus) por isso me incitou a corrigi-lo sobre seu posicionamento, e suas farpas que sairam sem nenhuma explicação, somente por se indignar com heresias que ouve por ai, creio eu, mas não se combate armas armando as pessoas, se combate armas desarmando-as, assim todos podem, desarmados, interagir no campo do conhecimento e não das palavras ofensivas e que não trazem crescimento mas sim oposição, eu acredito fielmente que você busca o seu conhecimento para uma vida melhor, e não simplesmente para criticar ou infamar outras pessoas contra qualquer religião, pois nenhuma delas se mostrou suficiente para colocar o homem em um lugar seguro, mas vamos ao nosso ponto de divergência. Quanto a aceitá-lo como D'us, é uma questão de ótica, e crença, pois ele mesmo disse que que o Eterno é um, mas também diz que todos nós somos um no Eterno, então eu posso afirmar categoricamente que sou D'us, aliás esse é um dos pontos muito debatido em Kabalah, quanto a ele ser a representação do 666, é algo que demanda um certo tempo, e não quero entrar nesse tópico agora com você, mas vamos ao que nos conta a Torah, e é aceito por vários estudiosos judaicos, não estou falando de lobos vestidos de pastores, José do Egito foi um Messias, algum tempo depois Moisés foi outro Messias, cada um representa um nível de elevação em um estado de necessidade humana, acho que você deve ter conhecimento sobre isso, como outros messias todos eles servirão para libertar o povo de algo, então busque em seus conhecimentos conhecer ao Jesus Messias, não se importe por enquanto se ele é D'us ou não, queira conhecê-lo pelo que ele é, o Messias, busque conhecê-lo através de todos os profetas e através de Moisés, se você não conseguir ver em Jesus o papel de Messias, eu deixo de escrever em seu post, mas só aceitarei suas palavras com bases fundamentadas, você não precisa do novo testamento para conhecer a Jesus, você verá a indicação dele em todos os livros da Bíblia, pois quem projetou Jesus para ser o Messias para mim e para você foi D'us, deixe sua raiva por Roma, e sua Meretriz de lado e aceite o que D'us fez pela humanidade, e isso inclui a cada um de nós, se usaram de má fé, como sempre fazem para deturpar o que D'us fez, isso não nos diz respeito, eu e você com o conhecimento que temos, podemos fazer a diferença no mundo se pararmos de brigar por ponto de vista e nos unirmos em um ponto fundamental, a vontade de D'us para cada um de nós, e só existe um meio de conhecermos a vontade de D'us, D'us se mostrou ao Homem através do povo Hebreu, e os incumbiu de mostrar suas leis ao mundo, hoje isso não é mais responsabilidade de Hebreu, faz parte de todos que tem um senso espiritual elevado, e nisso eu me incluo, Roma faz parte dos planos de D'us, pois a minha Bíblia diz que os planos de D'us não podem ser frustrados, e se ela existe, foi porque D'us assim o quis, pois ele fez o justo para a justiça e o injusto para a injustiça. Pense um pouco mais a respeito, é claro que dogmas existem em todos os pontos de vista, não queira ver Jesus pelo seu prisma, deixe a Bíblia te mostrá-lo, ou se preferir, a própria Torah, não queira condenar, a quem existe para te libertar, talvez se você não ache que precisa de libertação, seu próprio egoísmo já o prendeu. O que é necromancia para você? É acreditar que pelo sacrifício somos purificados do pecado original? Então o que dizer das ordenanças divinas ao povo como prova de purificação? Como já mencionei é uma questão de ótica, e você não pode ver através dos meus olhos e muito menos eu através dos seus, podemos sim indicar o caminho, mas segui-lo depende de como cada um vê o caminho que está sendo indicado. SHALOM.

 

Respondendo:

 

Marcos, desta vez tua postagem foi mais coerente.

Antes de mais nada é bom lembrar que Espiritualidade é Divina e Religião é do Homem.

Realmente, nada acontece por acaso e Roma existe por uma razão. Cumprir a Missão do ódio. Na qualidade de Médico Naturopata ilustro a questão dizendo que uma pessoa, em decorrência de erros alimentares se intoxica e surgem os desequilíbrios como por exemplo os bloqueios do Sistema Circulatório. O primeiro sintoma da má circulação é o aparecimento das varizes, as quais podem se degenerar em trombose e aquelas feridas horríveis e gangrenosas chamadas de úlceras varicosas. O tratamento pela medicina oficial é sintomatológico. Ministra-se medicamentos como antibióticos chega até a se proceder a amputação de pés, pernas e etc. e por aí afora. A Medicina Holística no entanto, que não trata doenças e sim o doente, prescreve o processo de desintoxicação geral a começar pela correção do modo de vida e a eliminação dos alimentos intoxicantes. Roma é a ferida gangrenosa do Planeta Azul de Ors. O Planeta está enfermo em conseqüência da maldição provocada pelo Homem. “E disse o Eterno à Adam: Maldita é a Terra por tua causa”. Bereshit (Gênesis) 3:17. A Terra está doente e o tratamento alopático que o Homem doente lhe tem ministrado é a religião e a idolatria e isto só tem piorado a situação. Quanto mais se “arruma” mais “desarrumado fica”. Criou-se uma civilização cujo alicerce são os falsos valores. Como eu tenho dito nas Páginas do meu humilde Sítio: O Novo Testamento é a maior fraude da História da Humanidade. Além desta presente Página onde estamos postando nossa discussão, a qual te convido a ler e reler novamente, recomendo também que leia mais estas que acho que você não leu: 

Contradições do Novo Test a mento;

Elucidação da Idolatria;
666 - A Marca de Fogo do Cristianismo;

Esquadrinhando as Traduções e Compilações Bíblicas;

 

Dando Respostas à Idólatras

Figura encontrada nas Catacumbas de Roma.
Ilustra a forma pela qual os romanos viam os

primitivos cristãos: como adoradores de

um cavalo crucificado.

Carta do Sr. Claudio Zaitune Lima:

 

“Senhor, dito Xamã

Por acaso abri seu Site e vi seu desejo de expressar-se como uma pessoa contrário ao personagem Yeshua ou Yehoshua ou Jesus para a maioria dos cristãos. É claro que sua base foi o Rabino Kravits e sua tese real do Messias.

Não quero entrar no mérito da questão, pois hoje em Israel o nome de Jesus ou Yehoshua é mais falado, escrito, comentado e debatido tanto nas sinagogas como nas Universidades e acredite, até no Knesset, do que outro assunto. Veja bem, até você ama esta pessoa, pois o amor e o ódio tem o mesmo princípio, a admiração, que se manifesta na aceitação ou rejeição.

Recente, o Rabino Yitzhaq Kaduri, de saudosa memória e um dos maiores expoentes da cabala, deixou muitos dos rabinos em uma perplexidade quando escreveu em um bilhete o nome de Yehoshua como nome revelado para o Messias e para comprovar ainda muitos dos seus estudos são bastante parecidos com o Novo Testamento e sinais de cruz em seus escritos. Claro que seu filho negou, mas não os grafólogos e os estudantes mais próximos de sua Yeshivá, era de fato a letra do velho e bondoso mestre Kaduri. E aí Xamã?

Você se diz judeu, mas pela Halachá só é judeu quem nasce de mãe judia. Nesse seu pensamento o nordeste está cheio de judeus, os assim chamados “Anussim” e muitos crentes em Yehoshua.

Outro detalhe bastante curioso é ver tanta agressividade ao personagem de Yehoshua e não ao Rebe Rabbi Menachem Mendel Schneerson que se auto proclamou Mashiah sem sequer cumprir nenhuma das prerrogativas que o então Rabino Kravit falou em seu livreto acerca do Mashiah. E quando vemos uma verdadeira veneração e adoração ao Rebbe pelos seguidores do CHABAD, cadê os ortodoxos e até você caro Xamã para criticá-los e proclamar o Rebbe como pseudo Messias?

E o que mais me deixa intrigado é a leitura de Devarim no capítulo 18, nos versos 9 até o 14, onde você caro Xamã, está em desacordo com essas Mitzvot, pois o que você é ou faz não bate com a Lei de Moshé e, acredite, ADONAY condena essas práticas e foi esse sincretismo que destruiu a nação de Israel no passado e mantém as mãos de HASHEM afastada de Seu povo.

Para terminar, queria entender, pois busco como judeu a verdade de ADONAY, porque todas as pessoas seculares ou judias que se envolvem com práticas babilônicas proibidas odeiam sem razão ou motivo a pessoa de Jesus. Não compreendo a origem deste ódio e o fato de tão grande afronta.

Quanto à pessoa de Jesus, Yeshua ou Yehoshua, não importa o nome que ele tenha, é como puxa-puxa, que quanto mais bate mais cresce e aparece.

Conselho: busque a verdade de ADONAY enquanto é tempo.

Cláudio Lima"

 

Sobre o Rabino Yitzchak Kaduri

Rabino Yitzchak Kaduri (2006)


Falecimento do Rabino Yitzchak Kaduri (2006) Rabino Yitzchak Kaduri. Nasceu em Bagdá, Iraque, em 7 de Setembro de 1898 e ficou conhecido nos anos recentes como “o mais antigo dos cabalistas” na Terra Santa. Quando jovem estudou com “Ben IshChai” (Rabino Yosef Chaim de Bagdá, 1840-1913) e foi considerado um illui (prodígio) pelos sábios da prestigiada comunidade judaica de sua cidade. Em 1922, Rabino Kaduri emigrou para a Terra Santa integrando-se ao grupo dos grandes cabalistas de Jerusalém embora ganhasse seu sustento como encadernador. Ao longo dos anos sua fama cresceu, e milhares o procuravam em busca de conselhos e bênçãos. Rabino YitzchakKaduri faleceu dia 28 deJaneiro de 2006 aos 108 anos. Centenas de milhares compareceram ao seu funeral em Jerusalém. Pessoas mal intencionadas e idólatras, teceram comentários iverídicos a seu respeito, dizendo que ele, antes de sua morte teria visto o Nazareno, Ídolo do cristianismo, como Mashiah. Mentira própria de Roma e suas filhas. Disseram também que ele deixou um bilhete no qual menciona "Yehoshua" como "Mashiach", o que é comprovadamente uma vergonhosa fraude. Veja abaixo o fax-símile do mencionado bilhete: 


Bilhete do Rabino Kaduri 

Veja como o bilhete foi adulterado para o dizer o que o Rabino não queria dizer e NÃO DISSE. 


Resposta ao Cláudio Lima


Vou responder por partes:
Você disse: “dito Xamã”. Um Xamã, meu caro, não se faz, muito menos é feito. Não é manufaturado por homens. Um Xamã já nasce Xamã. Da mesma forma que um B’neiAharon já nasce Cohen; diferentemente do Rabino, que para ser Rabino, vai estudar em uma Yeshivah e depois recebe a Semikhá (autorização oficial para exercer o Rabinato) de um BeitDim (Tribunal Rabínico). Os ministros Cristãos (padres e pastores), são manufaturados pelos homens. Os verdadeiros Sacerdotes, entre os Judeus os Cohanim, e entre os não-judeus, os Xamãs, já nascem como tais.
Quanto ao “Oto-ish” (aquele homem), filho da mulher com um “espírito”, não pode ser Mashiach (Messias), pelo simples fato de ser filho da mulher com um “espírito” e, como tal, é um “mamzer” (bastardo), e nem sequer, de acordo com a Torah, pode ser recebido na Congregação de Israel.
O verdadeiro Mashiach deve ser filho legítimo, biológica e geneticamente, do Rei David (David Melech).
Esta minha convicção nada tem a ver com os ensinos do Rabino BentzionKravitz, pois o único material que eu conheço dele é o livreto de 30 páginas: “A Resposta Judaica aos Missionários”. Você não acha que isto é muito pouco para um homem de barba branca se basear para construir toda uma vasta e muito sólida ideologia e convicção? O que eu acredito se baseia em uma experiência e estudo da Bíblia durante uma vida inteira de mais de meio século.
Quanto ao nome dele ser muito “falado” em Israel, eu não quero discutir. Você como judeu que diz ser (saiba que não existe o assim chamado “judaísmo messiânico”, que é o teu caso), deve saber que o Estado de Israel atual, tal como você o conhece, é apenas um humilde estado embrionário de um renascimento e restauração de um Reino do qual você nem ninguém pode sequer imaginar. Basta citar o fato de o próprio Hino Nacional, HATIKVA (Esperança) ser apenas a manifestação da “ESPERANÇA” do que virá.
Agora eu lhe pergunto: Onde é que você leu no meu Site, que eu disse ser Judeu? Eu sei muito bem que é judeu quem nasce de mãe judia. Conheço a Halachá. Ora, Ora! Esta sandice que você falou, prova claramente que você partiu para a polêmica comigo, muito prematuramente, sem ler, muito menos estudar todo o conteúdo do meu Site. Isto é fruto de mente pacóvia. Ora meu caro, se eu disse que sou Xamãé porque não sou Judeu; do contrário não seria Xamã e o meu Caminho seria o da Torah, juntamente com toda a Comunidade de Israel.
Quanto ao bilhete que o falecido e saudoso Rabino YitzhaqKaduri deixou para, segundo dizem, ser lido somente após um ano depois de sua morte, não contém nome de ninguém, muito menos Yehoshua ou Yeshua. O que o Rabino revelou foi que o Mashiach havia nascido naquele ano (1995), no dia 9 de Av. Então, só o fato de não constar nomes fica descartada a hipótese de ele ter feito referência ao “homem de Nazaré”. Acontece, que algum cristão mal intencionado aproveitou que alguns milhares de Judeus hoje em dia vivem idolatrando Rabinos Kabalistas (como é o caso do Rebbe), fez uso indevido do seu nome propagando mentiras.
Eu me abstenho de comentar ou criticar os seguidores do Rebbe Rabi Menachem Mendel Schnerson, simplesmente pelo fato de eu sendo Índio Guarani, não me cabe a competência de lavar roupa suja de Israel fora de Israel. Este é um assunto para os Judeus discutirem entre si. Eu sou XamãYvyMemby (Filho da Terra), seguidor da Tradição Primordial. Combato a idolatria imposta por Roma à todas as Nações, especialmente a pseudo-civilização Ocidental.
Você me chamou de “feiticeiro”, de forma pejorativa, com base em Devarim (Deuteronômio) 18:9-14. Esta pacovície evidencia mais uma vez que você partiu apressadamente para a polêmica sem ler todo o conteúdo do meu Site. Tenho a lhe dizer que não sou idólatra. A idolatria do cristianismo sim, é MAGIA NEGRA.
Você diz ser “Judeu” e que está procurando a Verdade de HaShem. Ora, como Judeu, se você fosse estudioso da Torah deveria saber que o teu Caminho é a Torah! O que você tem a fazer é procurar um Rabino Ortodoxo e fazer Teshuvá. Não é no esgoto de Roma (Babilônia) que você vai encontrar a Verdade do Eterno. De forma alguma.
Um conselho: busque a Torah do Eterno enquanto é tempo. Diz o Rei David: “...a Tua Torah é a Verdade”. Veja Tehilim (Salmos) 119:142.
Se você ainda tem uma “alma Judaica” saiba que estavas presente lá no Horeb quando foi outorgada a Torah. Cegos puderam ver e surdos puderam ouvir. O Eterno falou e tudo foi ouvido nos setenta e dois idiomas primordiais. Se você é Judeu de verdade, tem apenas que escavar bem fundo em tua própria memória Cósmica e se lembrar. VOCÊ ESTAVA LÁ. OBEDEÇA.

Xamã Yvy Memby

Rebbe Rabi Menachem Mendel Schnerson

(Lubavitcher)
Grande Sábio da Torah. Deve ser respeitado como tal.

No entanto, lamentavelmente tem sido idolatrado por seus

seguidores do Movimento Beit Chabad e outros.

São assim as Igrejas cristãs 
Filhas de ROMA (o inverso do AMOR).

Qual a Mãe, tal as filhas.


2ª carta do Cláudio Zaitune Lima 

 

"Caro Sr. Dito, falado, chamado de Xamã, Yoel,
Recebi seu E-mail.
Pelos Dicionários, e eu uso aqui o Houaiss, assim se define (a palavra Xamã):
1 – Em povos da Ásia setentrional e central, esp. Os Siberianos e uralo-altaicos, indivíduo que, por meio de estados extáticos e invocações ritualísticas, manifesta supostas faculdades mágicas, curativas ou divinatórias.
2 – Derivação: por extensão de sentido.
Em todas as sociedades humanas que apresentam formas de ritualismo mágico-religioso, indivíduo escolhido pela comunidade para a função sacerdotal, freq. Em decorrência de comportamentos incomuns ou propensão a transes místicos, e ao qual se atribui o dom de invocar, controlar ou incorporar espíritos, que favoreciam os seus poderes de exorcismo, adivinhação, cura ou magia.
Como o Sr. Pode ver, meu conceito é universal a respeito do Xamanismo, na realidade um sinônimo para feiticeiro, agoureiro, etc. etc. etc.
Prezado Sr. Yoel, dito, falado, definido, chamado de Xamã, a ‘TANACH’, se é que o Sr. a conhece e principalmente a ‘Santa TORAH’ é bastante clara a respeito dessas práticas Xamânicas, agoureiras, espíritas, feitiçarias, adivinhações e outras práticas babilônicas, misteriosas e diabólicas. Se você pratica o Xamanismo, de um certo modo e sem dúvida alguma você é um feiticeiro, como nas antigas tribos dos índios americanos, aquilo que a gente está bastante acostumado a ver nos filmes de Cowboy, sempre tem um Xamã feiticeiro que invoca forças diabólicas para cura, adivinhações e tudo isto colocado num saco é esoterismo “brabo”.
Talvez o Sr. não esteve atento quando citei o livro de Devarim, no verso 12, que diz:
“...pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR, teu Deus, os lança de diante de ti”.
Como ADONAY é misericordioso, se você deixar essas praticas tal como o fez o rei Menasheh em Melachim Beit (II Reis) 21 e Divrei Hayyamim (II Crônicas) 33:10-20, talvez você possa ser perdoado!
É muito grosseiro de sua parte fazer uma comparação entre os Cohanim e os Xamãs. Os Sacerdotes da linhagem de Moshe e Aron serviram a ADONAY e os Xamãs servem a quem? A que deus? Com certeza não é ELOHE AVRAHAM, ELOHE YITZHAQ, ELOHE YAAQOV, ou seja, o D'us de Israel, certamente é um outro deusinho qualquer entre tantos que já apareceu, ou até demônios ou como os ensinos do esoterismo que prega ser o homem um deus, na realidade um deusinho fajuto que não cria nem um planetinho e o põe em órbita. Ou então meu caro você é servo de HaSatan.
Agora para piorar tudo não venha me dizer que os Xamãs são da Ordem de Malkitzedeq, seria blasfêmia e claramente ridículo!
Quanto a Yehoshua, como eu disse não quero entrar no mérito da questão se Ele é ou não o Mashiah de Israel. Mas como tenho a antropologia como estudo e tenho observado os cultos animistas, todos sem exceção odeiam a Yehoshua, Jesus, Yeshua ou outro nome que Ele venha a usar e estou profundamente em reflexão para saber o porquê desse ódio.
E quando vi o termo pejorativo que você usou ao dizer o seguinte:
“Quanto ao fato de eu ser contra o "otoish" (aquele homem), filho da mulher com um "espírito". Ele não é Mashiah justamente por isto, pois sendo "filho de um espírito" é um "mamzer" (bastardo), e de acordo com a Torah, nem sequer pode ser recebido na Congregação de Israel” (friso meu).
Concluo que você tem ódio no coração por esta pessoa. O mesmo ódio que vejo nos macumbeiros, pais de santo, naqueles que praticam vodu, wicca, magia e que estão envolvidos com HaSatan até o pescoço. Agora por que o ódio a Yehoshua? Será Ele tão importante assim? Parece que Ele mexe com seus brios e com suas emoções meu caro Xamã. A natureza do ódio é explicável, pois uma pessoa que é neutra não opina e nem se manifesta. Não é meu interesse defender se Yehoshua é descendente do Rei David, se nasceu em Bethlehem ou se cumpriu profecia A ou B ou C. A minha pesquisa é: Qual o motivo desse ódio?
Quanto ao termo "barba branca" que você usou, ora bolas eu também tenho, e agora final de ano o que vai aparecer de "Papais Noel" de barba branca não é brincadeira. Da mesma maneira como você devotou quase meio século para desenvolver suas convicções, outros do outro lado também desenvolveram teorias que provam e comprovam que Yehoshua é o Filho de D'us, é o Mashiah, é o Redentor, é que vai resolver todos os problemas da humanidade. Quem está certo? Você, o Rabino Kravit, O Rebbe, Arieh Kaplan ou os cristãos e os ditos judeus messiânicos? Deixa de querer ser o dono da verdade homem judeu filho de pai judeu!
Meu caro Xamã, conheço a história do meu povo mais do que você pensa, passado, presente e acredite sei o que vai passo a passo acontecer a Israel, assim como ao resto do mundo. Conheço muito bem o “plano de redenção de ADONAY” aos judeus e as demais nações da terra. E sei também que ADONAY será implacável com aqueles que servem a HaSatan, ou Lúcifer ou outro anjo caído.
Eu não me enganei quanto ao fato de dizer você ser judeu, pois a linhagem paterna é comprovada pelos patriarcas, depois é que mudaram ao criar a Halachah, ser ou não ser, eis a questão! Você é judeu se seu pai o é. Agora o que mexe comigo é ver os símbolos sagrados da religião judaica sendo usado como amuletos, seja no seu site ou sites cristãos que não tem a mínima identificação com o judaísmo. Ou você coloca no seu site o puro judaísmo ou somente esoterismo sem usar o judaísmo como pano de fundo. Por favor, use a simbologia babilônica, da nova era, do secularismo, do mundanismo, das reservas indígenas americanas, dos índios brasileiros, mas não faça sincretismo com o judaísmo, não combina, não tem nada a ver, soa como falso, não está de acordo com a "TANACH". Do mesmo modo a Cabala esotérica é um lixo, é babilônia pura, é abominação ao ALTÍSSIMO!
Se você se diz Bene Noach, traduzido: filhos de Noé, todo ser humano também o é, pois antes de haver judeus ou outros povos, Noé existiu e salvou a todos. Mas vamos lá:
A segunda lei diz o seguinte: "Respeitar D'us e louvá-Lo"
Como você pode respeitar a D'us se você vai de encontro ao que está escrito em DEVARIM?
Leia por favor a historia de Yehoshua no capitulo 7, quando os israelitas foram derrotados por causa de uma capa babilônica, e eu imagino quantas capas (trajes) você deva ter.
A terceira lei de Noé diz:
Respeitar a vida humana
Você não tem o menor respeito pela pessoa de Yehoshua, como descreveu pejorativamente para mim.
A sétima lei diz:
Respeitar todas as criaturas
Eu sinceramente espero que você não tenha sacrificado animais em seus rituais, tenho esta esperança, Yoel.
Então caro Xamã você cumpre as Leis de Noach? É verdadeiramente um filho de Noach? Só citei três leis.
Eu vou lhe confessar uma coisa eu vou torçer para que Yehoshua seja o Messias, só para ver a cara dos céticos, dos judeus odiosos (grifo meu) e a sua cara e o que ADONAY vai fazer com vocês. Mas quem ver verá, vivo ou ressuscitado, se Ele é ou não. Eu espero o real Messias sempre, aquele que vai restaurar Israel dos seus maus caminhos e que vai fazer com que todos os judeus retornem a Eretz Israel, vai estabelecer o culto a ADONAY, vai trazer paz a terra e colocar todos os inimigos por escabelo dos seus pés, vai dar um basta a estes bandidos que estão destruindo o planeta!
Quanto ao saudoso rabino Kaduri, acho que você está atrapalhado meu caro, o Yehoshua que Ele escreveu é o Cristo dos cristãos, pode crer, não foi outro. Agora se cristãos aproveitaram a deixa, que se há de fazer? É só esperar a morte de Ariel Sharon e ver se o Messias vai ou não se manifestar, conforme palavras do bondoso Kaduri.
Idolatria caro Xamã não é somente no barro, gesso, pedra esculpida ou ouro, prata etc. A pior idolatria é a do coração. Se as práticas do Xamanismo é sua vida e tudo o que você é e reside; você é idólatra, seu deus é o Xamã. Quantos idolatram mulheres, filhos, pais, carro, dinheiro ou até coisas seculares. Idolatria é tudo aquilo que ocupa o lugar de D'us. Deixe o xamanismo por ADONAY e você não será mais idólatra.
Os cristãos desenvolveram, sim, um sistema de idolatria diabólica, concordo plenamente, por se envolveram com práticas babilônicas, mas não somente os cristãos, quem idolatra o Rebbe também é idolatra, aqueles judeus do Lubavitcher que esperam a volta do Rebbe podem armar a rede e se deitarem, pois o Rebbe não resuscita tão cedo e você deveria também colocar em seu site uma página com os seguintes dizeres: "O falso messias dos Lubavitchers". Chega de criticar Yehoshua, o disco já furou, começa uma coisa nova .
Se sou judeu ou não, HASHEM o sabe. Talvez você não sabe mas há muitos judeus sem linhagem materna ou paterna hoje em Israel, até o Rav Akiba não era judeu, foi mais um que se converteu. Há até Grão-Rabinos que não passariam por um teste de DNA, para ver se tem fenótipo J2, característico dos judeus. Se sou ou não só interessa a HASHEM.
Teshuvá todos precisam meu caro Xamã, dos judeus aos não judeus, e acho que quem mais está precisando atualmente é você, por suas práticas babilônicas. Esteja certo de uma coisa, o Gehinom é o lugar para onde você vai se não se arrepender de suas praticas babilônicas e voltar para D'us. Arrependa-se enquanto há tempo.
Poderia até ser irônico lhe mandando para a Igreja Universal, para fazer a famosa seção do descarrego, mas por sua parca leitura da TORAH, peço-vos, arrependa-se urgentemente e salve sua alma enquanto há tempo!
Outra coisa, não acredito em reencarnação ou metempsicose (Gilgul Neshamot), ou volta a vidas passadas ou coisas parecidas, se a Cabala crê em metempsicose, crê em antigas crenças babilônicas, ninguém volta e só se vive uma vez. É por isso que não aceito sincretismo no judaísmo e não só eu, mas principalmente o D'us da TORAH. Se estive ou não no Ha Sinay, com certeza não foi de corpo presente, pois me lembraria perfeitamente. A TORAH foi entregue somente a Mosheh e povo israelita estava em orgias no acampamento, situação que gerou ódio em Mosheh e este quebrou as Tabuas feitas pelo dedo de ADONAY. Memória cósmica é papo furado de esotéricos.
Não é a "alma judaica" que é forte, forte é ADONAY. Se temos suportado os "Galuyot", os Pogrons, Hitler e agora o persa Ahmadinejab o mérito todo é de D'us, pois ELE é nossa Força e nossa Rocha e a nossa Proteção. Se estamos até agora vivos é por causa da misericórdia de ADONAY, pois a cada manhã se renova. Sua Brit (aliança) conosco é eterna, inquebrável, mesmo quando judeus como você envereda por caminhos babilônicos! ADONAY espera a sua Teshuvá... "BARUCH HASHEM".
Se você conhecesse na essência quem é ADONAY, não julgaria o judeu Yehoshua. O mesmo digo do Rav Kravit, Arieh Kaplan e outros.
Mas ainda vamos sofrer; até o Rav Kaduri previu isto; o mundo também sofrerá e não adiantará clamor, gritos ou uivos de Xamãs ou outros grupos esotéricos, pois chegará o dia da vingança de HASHEM (Tzafanyah 1:2, 7). Não sei o porquê de ADONAY em fazer-me escrever isto para ti, sai de Bavel judeu por parte de pai.
E por fim se você tem meio século de estudo de técnicas Xamânicas, eu tenho 40 de estudo da TANAH e digo pela autoridade da Palavra de D'us que você está beirando Gehinom, perto, muito perto, já sentindo o cheiro de enxofre. Sai dessa judeu filho de pai judeu, pula fora!
Receba de ADONAY
Shalom e Chorma
Régis Zaitune Lima"

 

Resposta à 2ª Carta:


Caro Sr. dito, reconhecido, confesso, idólatra, akun, praticante de avodázará, Cláudio.
Demorei em responder por falta de tempo, tenho entrado pouco na internet. Cheguei mesmo a pensar em não responder. Como dizem os Sábios: “Palavras tolas na merecem resposta”.
Esta é a segunda resposta e espero que seja a última.
Você se baseia em verbetes de Dicionários para se dizer conhecedor do Xamanismo? Ora! Os lingüistas materialistas autores de Dicionários nada sabem sobre o significado de Xamanismo, pois esta é uma Ciência Sagrada cuja intimidade na está exposta aos profanos da assim chamada Civilização Cristã Ocidental. ABÁIXO PROFANOS E PROFANADORES!
Há mais de 500 anos invadiram esta terra, pessoas oriundas da península ibérica, de onde também não são donos, pois aquela parte da Europa pertence ao Povo Celta. Foram invasores também lá. Com a Bíblia em uma mão e a espada na outra, declararam os Povos Nativos “Índios” (ora! Não somos da Índia!) e, os consideram menos do que nada. É claro que, um Xamã que viu seus pais e avós serem destruídos, suas avós, mães, irmãs e filhas serem estupradas e seqüestradas, jamais abrirá sua boca para falar sobre os “segredos” de Sua Sabedoria Ancestral e Sagrada. Portanto, está claro que os historiadores, antropólogos e lingüistas, autores de Dicionários, e demais pobres ignorantes ilustrados, metidos a eruditos, nada sabem sobre a Ciência Sagrada do Xamanismo Primordial. Pensam que sabem, mas não sabem que não sabem e o mais triste é que acham que sabem e assumem “pose” de saber o que ignoram completamente.
Que autoridade você tem para me fazer sermão baseado na Sagrada Torah sobre o que você acha que seja “feitiçaria”, práticas agoureiras, espíritas (espiritismo é facção cristã, quer você queira ou não), e outras práticas (como você diz) Babilônicas?
Eu pratico o Esoterismo sim, puro e simples, livre da idolatria de ROMA que você defende com unhas e dentes, e ainda por cima se dizendo “judeu”, sendo apenas um akun renegado.
Você diz que eu não conheço o D’us da Torah! E você, conhece? O D’us de Avraham, de Yitzhak e de Yaacov? Ou você conhece apenas o nazareno, filho da mulher com um soldado romano (na melhor das hipóteses: com um “espírito”)? Este teu “deusinho” os nossos Patriarcas não conheceram. É um estranho. E você tem coragem de defendê-lo com tanta “autoridade”?
Você se preocupa demais com o termo “práticas babilônicas”! Vou provar a você que quem está atolado e chafurdado no lodo de Babilônia é você.
Os Xamãs já existiam a milhares de anos antes de Babilônia, e nunca se comprometeram com a grande prostituta, ao contrário, foram perseguidos e mortos por ela.
Sobre quem está falando o Profeta em Isaías 14? No versículo 4 está dizendo que se refere ao rei de Babilônia. Um tirano, que oprimia as nações (versos 6 e 12). E neste mesmo verso (12) o Profeta vaticina a grande queda do rei de Babilônia com o título de “Hilel ben Shahar” (Estrela da Manhã, filha da Alva, ou, Astro Brilhante, filho da Aurora), que traduzido literalmente do Hebraico para o Latim é: “Lúcifer Matutinus”. Em Apocalipse 22:16 afirma que Jesus chegou e disse: “Eu, Jesus... sou a resplandecente Estrela da Manhã”. Pois sim Cláudio, é este o teu deus? Eu não quero nada com ele! Em Apocalipse 2:28 Jesus promete a Estrela da Manhã para os vencedores dentre as igrejas! Vencedores de que? Contra quem? Contra o D’us dos Patriarcas? Que terrível pretensão! Muito sinistro! E Pedro vivia sonhando com o dia em que a “Estrela da Manhã” nascesse nos corações dos cristãos (2 Pedro 1:19)! Pobre coitado!!!
E então Cláudio, quem é que está com as “práticas de Babilônia”? Seguidor de Lúcifer Matutinus, segundo as tuas próprias palavras na carta que me mandaste, o Eterno, a Quem você profana chamando o teu ídolo de Adonay, será implacável com os seguidores de HaSatan, de Lúcifer, o caído.
E agora você chega e diz que conhece o Xamanismo! Como? Baseado em estudos acadêmicos de Antropologia e verbetes de Dicionários?
É você que vem falar para mim sobre as Sheva Mitzvot (Sete Leis Noachídicas)? Você até trocou a ordem das Sete Leis!!!
A Lei que ordena o “Respeito pela vida” e você, tal como um pobre pascácio, me acusa de transgredir, é a Quarta Lei e “Proíbe matar”! Esqueceste a primeira Lei, que ordena “Não Praticar a Idolatria”? Percebes que se eu, por acaso (que D’us me livre) honrar o teu ídolo, estarei transgredindo a Primeira Lei?
O Xamanismo não ensina que o homem é d’us. É a Tanach que diz: “Aní amartí Elohim atém u'bnei Elyon chulkem”. Tradução: "Eu o declaro: vós sois Elohim (deuses), sois todos filhos do Altíssimo". Veja Tehilim (Salmos) 82:6. O Eterno fez o homem conforme Sua Imagem e semelhança. Veja Bereshit (Gênesis) 1:26. O Eterno disse: “Eis que o Homem é como um de nós...”. Veja Bereshit (Gênesis) 3:22.
O que você sabe sobre a Sagrada “Ordem de Melki-Tsedek”?
O que a Antropologia pode te dar sobre este magno assunto?
Você se preocupa tanto com o “ódio” que expressamos contra o teu ídolo! Porque?
Você se diz Judeu! Conhece o Sidur (livro Judaico de orações)? Na Shacharit (ofício matinal), logo após a Amidá (Oração Solene), todo Judeu praticante reza cada manhã: “Portanto, esperamos, Eterno, D’us nosso, ver em breve a Majestade da Tua Onipotência fazer desaparecer todas as impurezas da Terra e aniquilar todos os ídolos”. Sidur da Editora Sêfer, pág. 117.
Será que rezar pela destruição dos ídolos (inclusive o teu, que é o Pantheón de todos os ídolos), seria manifestação de ódio, no contexto que você apresenta, ou não? Você reza diante de coisas vãs que não te pode salvar de coisa alguma. Na Torah está dito: “E guardareis tudo o que vos disse, e o nome de outros deuses não mencionareis, nem vos lembreis e que nem seja ouvido de tua boca”!  Veja Shemot (Êxodo) 23:13.
Afinal de contas, qual é a razão de você se espantar tanto com o ódio que os fiéis sentem pelos ídolos, especialmente o teu, que foi a causa de tantas desgraças contra o ser humano, principalmente contra o Povo de Israel? Você se lembra de como foram tratados os profetas dos ídolos, no monte Carmelo, pelo Profeta Eliahu (Elias)? Em Nome da verdade tenho que te declarar que é assim que deve ser.
E, mesmo assim, você se enche de autoridade, e com o peito inflado de se achar todo cheio de razão, diz que estudou 40 anos para comprovar que “Yehoshua é o filho de D’us, é o Mashiach, é o redentor, e que vai resolver todos os problemas da humanidade”???!!!
Ora, acorde, adorador do Lúcifer Matutinus (Hilel bem Shahar), e faça Teshuvah e volte para o Eterno D’us de Israel, o D’us da Torah, e faça isto muito rápido. Isto é muito sério!
Te devolvo tuas palavras: “E sei também que ADONAY será inplacável com aqueles que servem a HaSatan, ou Lúcifer ou outro anjo caído”.
Quanto aos Símbolos Sagrados que você diz estar sendo mal utilizados, de forma sincrética, eu me recuso a discutir, pois, como já disse antes, palavras tolas não merecem resposta. Você me desculpe, mas não sabes o que estás falando.
Você tem coragem de citar mais uma vez o bilhete do Rabino Kaduri?! Já mencionei antes que a escrita dele não menciona nome! De ninguém! Muito menos do teu ídolo! Isto é realmente muito chistoso! É de dar boas gargalhadas! Postei acima o fax-símile do bilhete e como teus irmãos e correligionários o falsificaram. Ora! Isto é vergonhoso.
Eu sei muito bem, e muito mais do que nem remotamente você imagina, que idolatria não é só barro, gesso, madeira ou pedra; e que a pior idolatria é a que está no coração. É muito fácil tirar do pescoço o crucifixo do homem morto e jogá-lo no lixo. Mas, após você acreditar que o dito cujo está vivo e o colocar no coração e te contaminar a alma, para tirá-lo de lá, depois de descobrir que é mentira, é como puxar um gato pelo rabo, de dentro de você! Você ficará todo arranhado e machucado e talvez nem venha a sobreviver a uma tão grande crise existencial que isto provocará.
Sobre o Rebbe, acho que eu já disse o suficiente, anteriormente.
Eu não critico Yehoshua; eu critico, isto sim, aos idólatras que o transformaram no ídolo máximo da pseudo-Civilização Ocidental e muitas atrocidades já cometeram em nome dele. Quanto à pessoa dele, coitado! Já morreu a dois mil anos! Não faz muito tempo encontraram as ossadas dele lá em Jerusalém!

Se você acha mesmo que possui DNA com fenótipo J2, saiba que se você foi batizado em nome da idolatria, este fenótipo foi alterado e você é um renegado. É aí que reside a importância de se fazer Teshuvah de forma muito séria.
 

Xamã Yvy Memby

Tumba de Talpiot

Tumba em Yerushalaim (Jerusalém), onde foram encontradas

as ossadas de Jesus/Yehoshua, juntamente com as de Maria sua mãe,

Maria Madalena, Marcos e outros.

 

3ª carta que me mandou o dito cujo

Xamanismo - Religião primitiva dos povos uralo-altaicos do Norte da Ásia e da Europa, caracterizada pela crença em um mundo invisível de deuses, demônios e espíritos ancestrais, que podem ser influenciados apenas pelos xamãs.

 O xamanismo é um tipo de religião de povos asiáticos e árticos. Embora a palavra xamã tenha origem na tribo siberiana dos Tungus, não existe origem histórica ou geográfica para o xamanismo, prática religiosa, de cura e filosófica encontrada no mundo todo.
O xamanismo trabalha com profundo respeito às forças da natureza, com rituais vividos por qualquer tipo de pessoa, envolvendo cristais, fogo, água, metal, madeira. É um conceito de vida que busca no autoconhecimento a chave para o equilíbrio do ser.
O sacerdote do xamanismo é o xamã, que entra em transe durante rituais xamânicos, manifestando poderes aparentemente sobrenaturais, e invocando espíritos da natureza. A comunicação com estes aspectos sutis da natureza se processa através de estados alterados de consciência. Estados esses alcançados através de batidas de tambor, danças e até ervas enteógenas.
O xamã pode ser homem ou mulher, e sempre há na história pessoal desse indivíduo um desafio, como uma doença física ou mental, que se configura como um chamado, uma vocação. Depois disto há uma longa preparação, um aprendizado sobre plantas medicinais e outros métodos de cura, e sobre técnicas para atingir o estado alterado de consciência e formas de se proteger contra o descontrole.

Sr. Dito, chamado de Xamã, feiticeiro diabólico, filho de satã, praticante de artes babilônicas , mesopotamicas, adorador de baal, travestido de judeu  piedoso, presunçoso no discursos, inimigo frontal de Yehoshua, seguidor do erro e das mentiras esotéricas .

 1º) Eu não quero, não desejo, não almejo conhecer ou ser conhecedor dessas doutrinas obscuras de xamanismo, errou feio filho de satã;

2º) O xamanismo nunca foi ou será sagrado, Qadosh, santo, separado, será sempre um braço estendido de satã, o seu mestre;

3º) A "TORAH" é clara , ou aceita ou rejeita, você é feiticeiro e o D'us da TORAH não compactua com suas práticas diabólicas, seu filho de satã. Lava tua boca ao pronunciar o nome do ALTÍSSIMO;

4º) Você é contraditório, aliás você e o Papa estão no mesmo barco, seguindo o  caminho do inferno, são dois idólatras e filhos do erro;

5º) Esoterismo é pratica satânica e não tem participação nenhuma com EL SHADAY;

6º) Conheço sim ADONAY, o ETERNO, o D'us de Israel, EL SHADAY, EL ELION, pois a sua vontade deixou ELE expressa na TORAH, é por isso que não me envolvo com práticas que O provocam à ira, como suas práticas satânicas.

7º) Acho falta de respeito você chamar ADONAY de deusinho, vai com tua boca maldita de retorno a ti e a teu mestre, satã.

8º) Já disse e repito, não vou entrar no merito da questão se Yehoshua é ou não o MASHIAH,   uma coisa eu sei, o rebe não é, mas parece que você não tem uma boa massa cefálica para pensar.

9º) Se os patriarcas não conheceram, que patriarcas voce está dizendo? os seus do xamã, leia a TORAH, NEVIIM E KETUVIM, mas porque dizer isso se você lê com as coloridas lentes do xamã;

10º) Como você odeia Yehoshua! Só me vem aquilo que já disse, todos os que se envolvem com práticas diabolicas, odeiam a Yehoshua;

11º) Acredito no que você disse que os xamãs existem a milhares de anos, afinal, Lucifer é bem velho, e ele deve ter sido o primeiro xamã, por isso foi expulso dos céus e já foi julgado por ADONAY para a destruição;

12º) Você é muito fraco em exegese, hermeneutica e até em IVRIT; qualquer pastorzinho de qualquer igrejinha evangélica te coloca no bolso. O texto de Yesha'yahu, se refere ao teu mestre satã e sua queda e não se aplica a Yehoshua. Oh  bobão,  procura um pastor protestante que com toda certeza, vai te explicar muito melhor o Novo Testamento, eu somente leio as Parashots, Haftarots e Tehilim, diariamente e no SHABAT, não tenho conhecimento do novo testamento para te dar respostas, mas na TORAH eu digo e afirmo você é feiticeiro e está debaixo da ira do ALTÍSSIMO;

13º) Acho que no teu caso nem TESHUVA adiantaria, mas te aconselho a fazer as "correntes da universal" do bispo Macedo, para ver se teus espíritos familiares e opressores e pactuais saem de ti, e possas enxergar a verdade;

14º Oh bobão, jamais ADONAY vai alterar meus fenotipos e meus haploides, sabe por que? Porque sou DELE, amo a ELE, vivo para ELE, sirvo a ELE, adoro a ELE, mas quanto a você, bem você é filho de satã.

Cláudio Zaitune

 

Minha última resposta ao carcará sanguinolento, akun:


Você realmente resolveu baixar o nível até ao lôdo!!!
Falando em Hermenêutica, apliquei esta prática à tua carta, e alí transparece claramente o teu caráter de uma pessoa que eu não gostaria de conhecer pessoalmente.

Como você numerou tuas babas ofensivas e venenosas, passo a considerar cada uma por número; portanto, vamos à primeira:

 

1ª) Quem te disse que eu quero te ensinar o Xamanismo? Apenas me defendi. O Xamanismo, como o Judaísmo, não faz proselitismo. Tal prática é terminantemente proibida.

 

2ª) Não merece resposta.

 

3ª) Não merece resposta.

 

4ª) No barco do Papa eu já provei que vai você de carona.

 

5ª) Não merece resposta.

 

6ª) Preciso repetir, que a tua adoração ao filho da mulher com um espírito é idolatria e ofende ao Eterno e Sua Sagrada Torah?

 

7ª) Eu não chamei ADONAY de “deusinho”, e sim o teu ídolo, o qual você não mede as conseqüências e o compara profana e idolatricamente a ADONAY. Isto sim, é o cúmulo da falta de respeito.

 

8ª) Você não interessa se Yehoshua é ou deixa de ser Messias ou Lúcifer Matutinus. O que você interessa é defendê-lo com unhas e dentes. Você é mesmo um grande pascácio. Isto é de dar boas gargalhadas, mesmo apesar de ser muito trágico.

 

9ª) Os Patriarcas Avraham, Yitzhaq e Yaacov, é claro! Você acha mesmo que eles conheceram o teu Ídolo Yeshua? De onde você tirou a idéia de que o teu Yehoshua, ou Yeshua, foi conhecido pelos Patriarcas? É por acaso, de ouvir falar nas esquinas e nas praças? Afinal, você confessa na Questão 12ª que não conhece o Novo Testamento, que é, oficialmente, o livro sagrado do teu ídolo e seguidores, ministros de Roma (Babilônia, como vimos). Neste caso você não serve nem para ser de Yehoshua (que disse de si mesmo ser “Lúcifer Matutinus”). Neste caso, eu avanço um pouquinho nas minhas conjecturas e digo: Nem Lúcifer, por quem você briga com palavras de baixo nível você serve direito! E  você diz ser ele Adonay!!! Bem diz o Profeta Yishayahu que Hilel bem Shahal (Lúcifer Matutinos, filho da aurora) tinha desejos de subir acima das estrelas (Anjos e Hostes Celestiais), estabelecer o seu trono e ser semelhante ao Altíssimo. Yishayahu (Isaías) 14:13-14. Realmente, leio a TANACH com as lentes coloridas das Sete cores do Arco-Íris, Sinal dado pelo Eterno, simbolizando o Pacto, a Aliança Primordial, o Xamanismo Tradicional. Quanto a você, lê com as lentes embaçadas com o lodo da idolatria de Roma. Infelizmente.

 

10ª) Odeio sim; e desejo desmascarar a idolatria e as falcatruas de Roma. A máfia.

 

11ª) Se Yehoshua disse ser Lúcifer Matutinus (Apocalipse 22:16), ele nunca foi Xamã. Você que é o defensor dele e das trocas de valores. Yishayahu diz que ele irá para o Sheól, o mais profundo abismo. Yishayahu (Isaías) 14:15.

 

12ª) Não merece resposta.

 

13ª) Vejo que você acredita mesmo nos exorcismos do Edir Macedo e sua Igreja Universal do Reino do Dinheiro! Afinal, você está em defesa de seu deus.

 

14ª) Não é eu que digo que há mutação. É o Novo Testamento que diz que o “batizado”  se transforma (ou transmuta-se) numa outra criatura, ou “novo homem”, provavelmente um alienígena, já que Yehoshua disse não ser deste mundo e disse aos discípulos: “vós não sois deste mundo”. Se há uma mutação e os cristãos são “mutantes”, é muito lógico deduzir que o código genético é outro! Finalmente: não me chame de bobão.

 

Mais algumas considerações:

Se vivêssemos na época da Inquisição você, sem dúvida alguma me levaria para ser sumariamente condenado à fogueira!!!
 
Se acaso és "judeu" como dizes, com certeza és filhote de "Tomaz de Torquemada", o inquisidor mor, que para vergonha da Nação de Israel, era um judeu marrano.
 
Mas o que eu acho mesmo é que és filhote de "Amalek", pois tens todas as características de AMALEKITA. E se realmente conheces a Torah, sabes qual o destino reservado aos Amalekitas.

Não pense que me ofende chamando-me de "filho de Satan", e vou lhe explicar porque:  Para você que é idólatra seguidor de Yehoshua, o mesmo Jesus cujo número do nome é 666; o mesmo Jesus que em Apocalípse 22:16 disse ser o "Lúcifer Matutinus", saiba que o Novo Testamento é a maior fraude da História da Humanidade. O Novo Testamento é uma INVERSÃO DE VALORES. O D'us de Israel é chamado de Satan no Novo Testamento. Em Yeheskel (Ezequiel) 38 fala da guerra de Gog e Magog e diz que o Eterno congregará as nações para esta guerra. Em Apocalípse 20:7-9 diz que Satanás congrega as nações para a guerra de Gog e Magog. Isto é imperdoável, o autor do Apocalipse chama o D'us de Israel de Satanás. Eu sirvo a este D'us que o Novo Testamento e todos os seguidores do grande Baal Yehoshua acusam de inimigo.
 
Portanto, não me ofende, as tuas palavras tolas. VOCÊ OFENDEU O ETERNO COM TUA BLASFÊMIA E IDOLATRIA. Quanto a mim, eu dou gostosas gargalhadas, pois é muito chistoso!!! Vou mostrar tuas cartas aos meus amigos para rirmos juntos!!!

 Te peço, não me escrevas mais. Se o fizer, ficará sem resposta, pois PALAVRAS  TOLAS  NÃO  MERECEM  RESPOSTA.

Xamã Yvy Memby

 

Carta do Dito “Foconaverdade”

Este deixou seu comentário em minha Página 666 - A Marca de Fogo do Cristianismo

 

Foconaverdade, Fev 6, 2012 11:35 AM 

Li seu artigo, porém, em relação a soma do VICARIVS FILII DEI como 666, apresenta um erro grosseiro. Veja bem... os numerais romanos até 10:

 

I II III IV V VI VII VIII IX X

 

V I C A R IV S F I L II D E I

5 1 100 0 0 4 0 0 1 50 2 500 0 1

 

Perceba que IV é 4 em numeral romano, e não 1 + 5, portanto a soma daria 664 e não 666.

 

Que YaHuh te abençoe.

 

Minha Resposta ao “Foconaverdade”

 

Caro "Foconaverdade", o teu pseudônimo não te ajuda em nada, pois a tua visão é míope e desfocada. Não me contive e dei boas gargalhadas com teu comentário, pois é muito xistoso!

Deixei uma advertência aos visitantes para que façam seus comentários em minhas Páginas com coerência e bom senso. Porém o amigo é tão pacóvio que ligou duas letras que separadamente tem seus valores numéricos para dar um só número (4). O Título Papal VICARIVS FILII DEI, eu o coloquei na vertical para ler os seus valores numéricos sem margem para equívocos. Para prevenir enganos de pessoas com inteligência limitada.

O que eu vejo no teu pobre comentário é que você não "foca" na verdade porque tem inteligência curta e além de tudo a usa para sair em defesa do monarca eclesiástico de ROMA, o anagrama do AMOR.

Você se ofereceu gratuitamente para ser advogado do Papa?

Teu nome deve ser "Foconamentira".

 

E Ele Insiste

 

Ele comentou e eu apaguei o post porque achei que não merecia resposta.

Disse entre outras coisas, que esta forma de calcular o valor numérico do Título constante na Tiara Papal “VICARIVS FILII DEI” foi uma invenção dos Adventistas e que não procede e é infundada.

 

Ele reclamou e me chamou de Hipócrita

Vou postar a seguir uma cópia do diálogo que se seguiu:

 

Foconaverdade    Feb 9, 2012 04:05 AM

 

Hipócrita..

Porque apagou meu último comentário?

 

Respondendo:

 

YO’EL BREVES GUERREIRO - XAMÃ YVY MEMBY   Feb 9, 2012 11:56 AM

 

Palavras tolas não merecem resposta. Não me chame de hipócrita. Tu não me conhece.

 

Foconaverdade   Feb  9, 2012 05:08 PM

 

Conhecemos as pessoas pelas atitudes delas... e as atitudes tem nomes... se são palavras tolas, porque você não deixou o leitor julgar... mas não, você tirou a chance das pessoas pensarem por elas mesmas, é muito fácil escrever o que você escreveu e não publicar a defesa da contra-parte.

Infelizmente, temos um mundo ditatorial e hipócrita por causa de pessoas com atitudes iguais a sua. LAMENTÁVEL...

 

Passo a Responder

 

Tive problemas. Roubaram meu Notebook e meu HD externo USB durante uma viagem que fiz. Por isto demorei para postar uma resposta. Mas faço isto agora, já que o amigo(?) “Foco...(?)” insiste tanto por uma resposta, assim como insiste em me chamar de hipócrita me colocando no mesmo nível desta coisa que se convencionou chamar de “civilização”.

O ponto referencial de meu Site ( Tenda de Estudos do Xamã ), ao longo de todas as suas Páginas e Blogs, é que NÃO SOU CRISTÃO e condeno a pseudo-civilização cristã Ocidental com todos os seus falsos valores e fachada envernizada.

Portanto, como “não cristão” reafirmo que o Novo Testamento é a maior fraude da História da Humanidade. É uma verdadeira inversão de valores. O tema “666” é próprio do NT (Apocalipse 13:18). Saiba então que as intrigas, fofocas, polêmicas, especulações, etc., geradas em torno deste tema, é assunto dos cristãos. Acontece que os cristãos cegados por uma “fé cega” e idólatra, nem sabem no que crêem. Eu escrevo sobre este e outros assuntos para que, quiçá, alguém se desperte e veja a profundidade do lodo abismal onde estão chafurdados.

Os Adventistas levantaram esta “lebre”. E os registros bibliográficos que eu conheço sobre o Título VICARIVS FILII DEI na Tiara Papal, são da literatura Adventista. Mas isto não diminui o tamanho do problema e nem torna o assunto menos relevante.

É uma polêmica travada entre membros de uma mesma família: “EDOM”.

A Igreja Adventista (neta) contra a Igreja Católica de Roma (avó), se digladiando entre si. A primeira acusa a segunda de apostasia e esta retruca dizendo que a primeira é rebelde e separatista e assim por diante.

Quando criei minha presente Página sobre “666 - A Marca de Fogo do Cristianismo” foi no intento de mostrar que o Logotipo do cristianismo como um todo aplica-se à família toda: Mãe, filhas, netas, etc... e por aí afora.

Se o Título do Papa dá 666, o nome da profetisa dos Adventistas, a Sra. Ellen White, também resulta em 666.

Então, meu caro “foco”, é cobra engolindo cobra e vomitando cobra (peço perdão às cobras pela infeliz comparação com os animais inocentes), e você está metido dentro desta quizumba, adorando o mesmo ídolo homem-deus que se chama Jesus e como você viu acima, resulta também em 666. E este sim, tem mais peso pois é o Titular do Trono de César, do qual o Papa com o seu Título é apenas o substituto interino.

O NOME DO TEU deus DÁ 666.

Você adorando ele, mesmo que seja com outro nome, e acreditando em um sacrifício humano para tua salvação (um deus morto), e insistindo em advogar ROMA, prova apenas uma coisa:  O Hipócrita é você.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!