A Chegada de Mashiach Acontece com o Despertar da Consciência

Maguén David - Estrela Macrocósmica que representa a Lei
Ordem Teocrática na Terra
Ordem Mística de Melki-Tsedek


"Acordar para quem você é
requer desapego de quem você imagina ser."
Alan Watts.


“O homem é sempre original, autêntico.
Ele não é uma réplica, não é uma repetição.
Ele é uma nova música, uma nova dança, um novo começo, sempre e sempre”. 
Osho.



Uma Visão Xamânica e Holística
Minha assertiva na Página “Yeshua/Jesus não é Mashiach (Messias)” utiliza valores Judaicos no debate contra a tão terrível e maligna Idolatria do Cristianismo, que tantos males tem causado à Humanidade ao longo dos últimos dois mil anos. Dentro de um estudo que se pauta pela Lógica Analítica se faz realmente necessária a apresentação do assunto da forma como o fiz acima, considerando-se que Roma se apossou arbitrariamente da Tanach (Bíblia Hebraica) e a falsificou com a finalidade de dar autenticidade à sua obra prima: o Novo Testamento que foi anexado às Escrituras. Isto tudo com a intenção de dominar o Mundo. Para mim, o Novo Testamento é a maior fraude da História da Humanidade como já vimos no Estudo acima. Uma vez que a Bíblia Hebraica é Patrimônio Cultural do Povo Hebreu e que, quem representa este povo hoje, oficialmente, é o Judaísmo Rabínico, era preciso que a exposição do assunto fosse feita à luz do entendimento Rabínico.

Como eu já disse em minha Página de Apresentação (Sobre Nós), não sou Judeu senão estudioso do Judaísmo porém praticante do Xamanismo da Tradição Primordial e Sabedoria dos Povos Nativos (Indígenas).

Mas, todos que lerem esta Matéria, haverão de convir comigo que, se eu apresentasse este assunto todo à luz do entendimento Xamânico, a maioria das pessoas não se dariam ao trabalho de ler e diriam ser o meu trabalho apenas o fruto da "sandice de um feiticeiro idiota que não conhece as Escrituras".

É assim que os ministros cristãos vêem o Xamã: como "Feiticeiro".

Não tenho a pretensão de ser "dono da Verdade". Mesmo porque, a Verdade não é patrimônio de ninguém, de nenhuma escola e de nenhuma igreja ou religião. A Verdade é um "Patrimônio Cósmico" e está no domínio da Espiritualidade Superior, a qual é Divina, enquanto a religião é humana.

Destarte, este assunto não estaria completo se eu não o apresentasse dentro da visão Holística do Xamã, ou seja, pela "Lógica Dialética".

A lógica dialética é a arte da busca pela verdade através do diálogo, interpretando a oposição de forças (antítese) e conduzindo à uma solução (síntese).

A suprema oposição de forças é a grande controvérsia entre o Bem e o Mal.

O conceito de Supremo Bem é intangível e abstrato, residindo no domínio da Espiritualidade.

O conceito de Supremo Mal é denso e palpável, residindo no domínio da materialidade.

O Dicionário nos apresenta assim, como exposto abaixo, a lógica dialética dentro do contexto da Filosofia. Ilustramos isto com a foto acima, do Hexagrama com os dois triângulos entrelaçados que mostram a transcendência da Energia Cósmica Interdimensional.

Dialética ascendente:

1 Fil. Segundo Platão, elevação da alma do mundo concreto a um mundo intangível, onde está o conceito do Bem.

Dialética descendente:

1 Fil. Segundo Platão, o caminho inverso da dialética ascendente, e no qual o filósofo parte da idéia do Bem, no mundo intangível, para aplicá-la à realidade do mundo concreto.

Dialética transcendental:

1 Fil. Segundo Kant, crítica à idéia, ilusória, de que a razão possa antecipar-se à experiência sensível, para estabelecer, antes de vivê-la,os conceitos de Deus, do mundo e da alma.

Portanto caro amigo que lê estas minhas humildes palavras, não é em vão que a Estrela de David represente HaMashiach.

À luz da Idéia e Lógica Dialética compreendemos a transcendência do assunto. É profundamente Esotérico. A centelha Divina que reside dentro "em nós" deve germinar, desenvolver e se manifestar.

Disse o Sábio: "Se manifestarem àquilo que têm em si,

isso que manifestarem os salvará. Se não manifestarem o que têm em si,

isso que não manifestarem os destruirá."

Somente assim realizaremos HaMashiach em nós.

A chegada de HaMashiach acontece com o Despertar da Consciência.

Este é o Projeto Divino na Criação do Homem à Imagem e Semelhança de D'us.

Está escrito: אֲנִי-אָמַרְתִּי, אֱלֹהִים אַתֶּם;    וּבְנֵי עֶלְיוֹן כֻּלְּכֶם.

Transliteração: Aní amartí Elohim atém u'bnei Elyon chulkem.

Tradução: "Eu o declaro: vós sois Elohim (deuses), sois todos filhos do Altíssimo". Veja Tehilim (Salmos) 82:6.

E disseram os Elohim:
“Façamos o Homem à nossa imagem, segundo a nossa semelhança...”. Veja Bereshit (Gênesis) 1:26.

Os Elohim disseram:
 “Eis que o Homem é como um de nós...”. Veja Bereshit (Gênesis) 3:22.

Para quem não acredita no que diz o versículo 6 de Tehilim 82, e não caminha de acordo com a Lei, o salmista continua e diz
:"No entanto morrereis como humanos, assim como qualquer dos príncipes". Veja Tehilim (Salmos) 82:7.

Isto é uma idéia profundamente esotérica, terrivelmente Divina; muito transcendental. Trata da nossa transcendência que deve acontecer. É preciso alcançarmos o estado de Seres Ascensionados. É preciso que se manifeste o nosso Real Ser.

QUEM..., ou o QUE é MASHIACH, ou HaMashiach?

Todos os povos do Planeta Azul do Sistema de Ors esperam e anseiam por um Redentor que virá.

Para os Hebreus (Povo de Israel - modernamente: Povo Judeu) é Mashiach.

Para os Árabes é Iman Mahdi.

Para os Aztecas e Mayas é Queltzalcoatl.

Para os povos Andinos é Wiracocha, ou Uiracocha.

Wiracocha

Para os Budistas é Maytréya.

Para o Celtas é Odin.

Para os Guaranís é Ñandewara.

Para os Aruwakos e muitos outros povos nativos é a Serpente Emplumada. 

A Serpente Emplumada

 

Para os Alquimistas é a Pedra Filosofal.

Para os Qabalistas é a Ascensão da Energia de Malkhut que leva ao Despertar de Kéther (a Coroa). 

Kether - A Coroa 

 

Para os Gnósticos é a Pistis Sophia alcançando a Luz após longo exílio.

No Induísmo, na Yoga, bem como no Ocultismo Esotérico é o Ativar de Sahasrara (o Lótus de Mil Pétalas - a Coroa), através do Despertar de Kundalini.

E assim por diante.

Este Redentor irá instaurar uma Era de Ouro. O tão almejado Eldorado. 

O Caminho Místico da Ascensão e do Despertar

A cultura ocidental aprendeu a olhar a figura antropomórfica de um homem como messias e como "deus" e adorá-lo, renegando assim o seu próprio Ser Interno e caindo em profunda Idolatria. Esquecem ou (prefiro dizer), nunca prestaram atenção, nos últimos dois mil anos, ao ensino do referido homem (Jesus, ou Yeshua) que diz peremptoriamente: "Os fariseus perguntaram um dia a Jesus quando viria o Reino de Deus. Respondeu-lhes: O reino de Deus não virá de modo ostensivo. Nem se dirá: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo acolá. Pois o Reino de Deus está dentro de vós" (Lucas 17:20-21; grifo nosso). O povo se acostumou a seguir cegamente o que dizem seus líderes e pastores e nada aprende de forma independente, principalmente se o texto conduz à um entendimento esotérico, como é o caso do versículo citado acima.

O Divino, ou seja, a centelha Divina, habita dentro de cada um de nós.

Melki-Tsedek

Quando a maioria dos seres humanos sobreviventes de uma grande catástrofe que virá (quando Roma, suas filhas e seu Sistema receberão o castigo), alcançarem o pleno Despertar, saberão QUEM e o QUE é MASHIACH.

Diz Misha’El Ha Leví, um amigo meu, um Sábio que trabalha árduamente pelo Tikun Olam (Regeneração do Mundo):

“Quem é o Mashiach? Vocêeu e toda a humanidade o somos. De fato "NÓS SOMOS MASHIACH" e precisamos assumir isto, tomar posse desta verdade e deixarmos de lado a mentira religiosa de um dia o messias, uma pessoa fisica aparecerá para salvar a humanidade.

O "Filho de David" é um código para o dia em que "TODA A HUMANIDADE SERÁ ELEVADA, ILUMINADA".

O judaísmo falhou com a missão de informar às pessoas, ensiná-las a verdade de que elas são HaMashiach (o Messias). A religião nunca diz a verdade, pois se o fizesse, se enfraqueceria, pois a religião fortalece-se através do medo imposto às pessoas.

Buddha atingiu a consciência que os "judeus" deveriam ter atingido e ensinou a verdade às pessoas, de que todas elas podem ser "buddha" através da eliminação do ego. Já o judaísmo mostra ser tão egoísta quanto outras religiões no seu dito que que os "judeus são superiores aos outros povos". As pessoas de fato não entenderam o que "ISRAEL" significa”.

Quando a maioria dos seres humanos alcançarem a verdadeira Iluminação, o Despertar do SER, se cumpre o “El Dorado”.

Anjo Metatron - Este é um exemplo Bíblico de Seres Ascensionados -

Este é o Patriarca Hanoch (Enoque)

Aí se cumpre a Profecia de Yirmyahu (Jeremias) quando fala da Nova Aliança (que nada tem a ver com o Novo Testamento e nem com o Sofisma da escatologia do cristianismo). O Eterno firmará uma Aliança com Seu povo, imprimindo Sua Lei em suas mentes e em seus corações. Ninguém mais precisará ensinar ninguém sobre D'us, pois todos terão o Conhecimento de D'us. Veja Yirmyahu (Jeremias) 31:33-34.

Já não haverá mais simples "Iniciados" e sim "Realizados" em todos os Mistérios. Isto que estou a vos falar é a revelação do "Grande Arcano". É a Pedra Filosofal. É a NOVA ERA DE HAMASHIACH. 

Ascensão na Tradição Indígena

É quando se cumpre a Profecia de Yishayahu (Isaías) que fala de uma Nova Terra e um Novo Céu. Veja Yishayahu (Isaías) 65:17. Nosso Planeta azul do Sistema de Ors estará em uma outra Dimensão. Esta é esperança dos Xamãs, Gurús e Mestres Qabalistas.

Existem atalhos e ferramentas para o Despertar da Consciência...

No Hinduísmo e no Budismo: A Meditação e a prática Tântrica.

Na Qabbalah do Deserto e Kabbalah rabínica: A Meditação, mormente com as Lêtras do Álef Beit.

Na Ciência Oculta e Holística, a alimentação equilibrada representa papel preponderante como ferramenta. Um recurso muito relevante.

No Xamanismo Primordial tem os Animais de Poder e as Plantas de Poder, além do rufar do Tambor e o som do Maracá. Entre as Plantas de Poder eu posso citar, entre tantas, o Peyotl (um Cacto) e a Ayahuaska (chá preparado com duas plantas: Mariri e Chakrona). Veja minha Página: "AYAHUASKA - Plantas de Poder". Pela minha experiência pessoal, posso dar testemunho da Ayahuaska como uma ferramenta psíquica de inestimável Poder. Destarte, é lamentável que determinadas seitas cristãs sincréticas a utilizem como ferramenta da idolatria.

Uma valiosíssima Ferramenta Psíquica para o Despertar é a Ayahuaska

Outra ferramenta importantíssima são as Palavras de Poder, denominadas "Mantras". Eu já fiz experiências psíquicas relevantes utilizando Mantras.

Acho que já falei demais sobre assuntos dos quais posso afirmar que são Mistérios insondáveis, principalmente pelos profanos.

Destarte, não temo que alguém me acuse de ser um revelador temerário, pois aqueles que não possuem a centelha Divina, quando vêem a LUZ se ofuscam com o seu Esplendor e ficam em trevas.

Não existe nada de um "Cristo" que sobe acima das estrelas e depois desce e arrebata o povo para lá, de onde veio. Este aí é Lúcifer Matutinus. Sabem os Sábios que o Mistério não se revela do Céu e sim de dentro de nós.

Nem todos possuem a centelha Divina e estes adoram e esperam um "deus forense".

Isto é tudo.

VITRIOL - Visita as Partes Interiores da Terra e Encontrarás

a Pedra Oculta - Isto significa enfaticamente:

Visita as Profundezas do Teu Interior e Encontrarás

os Sublimes Mistérios terrivelmente DIVINOS.

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!